Postado Novembro 27, 2020 4 anos 5 horas atrás, Xiolones disse: Bom trabalho, mas não recomendo fazer isso via login.lua, porque vai puxar muita RAM do seu servidor fazendo checagem de memória a cada vez que algum player logar.. Recomendo colocar pro Oracle de Rookgaard setar os storages pra quando o player for pra Main, porque ai a checagem é feita apenas 1x por player. so que os novos chares estao nascendo em downport, nao passam pelo Oracle
Postado Novembro 27, 2020 4 anos 2 horas atrás, Maper1 disse: vc esta fazendo modificaçoes ?? ou esta usando todos os arquivos compactados no server ??? as pastas n estao ausentes estao todas na pasta scripts nao bro nao to fazendo modifcaçoes, mais o .exe meu pide os .lua na actions que deben tar no carpeta raiz no data, mais no estan
Postado Novembro 27, 2020 4 anos 9 minutos atrás, miguelrojas disse: nao bro nao to fazendo modifcaçoes, mais o .exe meu pide os .lua na actions que deben tar no carpeta raiz no data, mais no estan vc esta usando a distro de outro server... compile desse servidor...
Postado Novembro 27, 2020 4 anos 3 minutos atrás, Maper1 disse: vc esta usando a distro de outro server... compile desse servidor... tou usando o que ta aquim el distro, nao se que ta acontencendo =(, nao podo abrir
Postado Novembro 27, 2020 4 anos Tentei compilar mas dá erro na hora do debugguer, ai baixei a distro+dll, meu caso é win64. só que o arquivo exe. abre fica tudo preto não aparece nada e fecha, oque poderia ser?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.