Postado Novembro 27, 2020 4 anos 1 hora atrás, Preguica disse: Tentei compilar mas dá erro na hora do debugguer, ai baixei a distro+dll, meu caso é win64. só que o arquivo exe. abre fica tudo preto não aparece nada e fecha, oque poderia ser? descompacte o mapa, configure o config.lua
Postado Novembro 27, 2020 4 anos Alguém poderia me enviar o executável? tentei compilar aqui mas da erro: Erro C1083 Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/asio.hpp': No such file or directory otg-king C:\otg-king\src\otpch.h 43
Postado Novembro 27, 2020 4 anos Tenho uma duvida.. tem como achar mais facil o script .lua de alguma action ou unique ??? antes tinha o .xml e dava pra ver a localizaçao do script mais agora n estou conseguindo achar... Editado Novembro 27, 2020 4 anos por Maper1 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2020 4 anos Em 27/11/2020 em 10:04, demas disse: so que os novos chares estao nascendo em downport, nao passam pelo Oracle Troque o Oracle pelo outro NPC que faz a mesma função... é npc do mesmo jeito Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.