Postado Novembro 28, 2020 4 anos 4 horas atrás, sangrehirviente disse: Amigos, Site On (consigo criar Char) e Client funcionando (quando logo, ele mostra a lista de Chars). Porém, ao executar o Server (otg-king-x64.exe) ele inicia mas logo em seguida ele fecha sem mostrar nenhuma mensagem. Já confirmei que no config.lua o banco de dados está correto e já vi que o mapa está descompactado. Alguém pode me ajudar, por favor? se ele fecha como tu ver a lista de character? que magica é essa ai? rsrs. bom olha la se vc descompactou o mapa na pasta data, varios com esse mesmo detalhezin.
Postado Novembro 28, 2020 4 anos 20 minutos atrás, demas disse: se ele fecha como tu ver a lista de character? que magica é essa ai? rsrs. bom olha la se vc descompactou o mapa na pasta data, varios com esse mesmo detalhezin. haha... é o Server que fecha (otg-king-x64.exe)... a lista de Chars eu vejo quando faço login no Client Tibia. O mapa está descompactado em data/world/otg.otbm
Postado Novembro 28, 2020 4 anos 33 minutos atrás, sangrehirviente disse: haha... é o Server que fecha (otg-king-x64.exe)... a lista de Chars eu vejo quando faço login no Client Tibia. O mapa está descompactado em data/world/otg.otbm Estou com mesmo problema e já verifiquei tudo. creio que o problema está na distro não reconhece config.lua, não é mapa compactado, não é configuração do config.lua ou config.lua.dist. também tentei compilar um no pc dá erro ao compilar. alem disso estou com um server rodando no Linux mesma configuração! só que no win64 só milagre. vejo que todos estão com mesmo problema! A database é separado da distro, por isso dá pra criar char e ver os rank, obviamente a config.lua está configurando com phpMyAdmin . e faz que aparece o site do ot. Editado Novembro 28, 2020 4 anos por Preguica Mal editado (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 28, 2020 4 anos 6 minutos atrás, Preguica disse: Estou com mesmo problema e já verifiquei tudo. creio que o problema está na distro não reconhece config.lua, não é mapa compactado, não é configuração do config.lua ou config.lua.dist. também tentei compilar um no pc dá erro ao compilar. alem disso estou com um server rodando no Linux mesma configuração! só que no win64 só milagre. vejo que todos estão com mesmo problema! A database é separado da distro, por isso dá pra criar char e ver os rank, obviamente a config.lua está configurando com . e faz que aparece o site do ot. Pois é ... eu até consegui compilar os sources, porém com o meu EXE acontece a mesma coisa... abre e rapidamente fecha sozinho.
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 5 horas atrás, sangrehirviente disse: Pois é ... eu até consegui compilar os sources, porém com o meu EXE acontece a mesma coisa... abre e rapidamente fecha sozinho. tenho tambem o mesmo problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.