Postado Novembro 29, 2020 4 anos Alguém consegue me disponibilizar as pastas que faltam para eu conseguir rodar o OT? No arquivo zipado do servidor já vem faltando actions, creaturescript, globalevents... entre outras.
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 3 horas atrás, lucasuchihaa disse: Realmente, está faltando a actions.lua na pasta lib e actions.xml na pasta data/actions Mas tem pessoas q estão com ele funcionando normal, era versões anteriores?
Postado Novembro 29, 2020 4 anos Agora, Katiau disse: Alguém consegue me disponibilizar as pastas que faltam para eu conseguir rodar o OT? No arquivo zipado do servidor já vem faltando actions, creaturescript, globalevents... entre outras. não sei o que acontece ai, mais baixei os arquivos na postagem original, OT/EXE e site, e aqui esta rodando tudo na boa, unico problema foi no xammp versao 7.4. logico que faltam muita coisa para ser arrumado e adicionado, isso so aguardar que vao adicionando
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 2 minutos atrás, ukus disse: Mas tem pessoas q estão com ele funcionando normal, era versões anteriores? Como eu so baixei hj, creio que antigamente tinha, mas conforme foram atualizando, removeram por acidente. Vc poderia postar a sua aqui? Editado Novembro 29, 2020 4 anos por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2020 4 anos Agora, demas disse: não sei o que acontece ai, mais baixei os arquivos na postagem original, OT/EXE e site, e aqui esta rodando tudo na boa, unico problema foi no xammp versao 7.4. logico que faltam muita coisa para ser arrumado e adicionado, isso so aguardar que vao adicionando outra coisa: tem arquivos que ficam em pastas diferente, nao esta faltando, este action.lua mesmo ata em data/action/lib. ao menos tem um la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.