Postado Novembro 29, 2020 4 anos Agora, demas disse: não sei o que acontece ai, mais baixei os arquivos na postagem original, OT/EXE e site, e aqui esta rodando tudo na boa, unico problema foi no xammp versao 7.4. logico que faltam muita coisa para ser arrumado e adicionado, isso so aguardar que vao adicionando Quando eu rodo o executável, diz que tá faltando essas pastas, não consigo deixar on por causa disso :c
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 1 minuto atrás, demas disse: outra coisa: tem arquivos que ficam em pastas diferente, nao esta faltando, este action.lua mesmo ata em data/action/lib. ao menos tem um la mas é justamente esse action que esta dentro da pasta "data" que está faltando...
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 3 minutos atrás, demas disse: outra coisa: tem arquivos que ficam em pastas diferente, nao esta faltando, este action.lua mesmo ata em data/action/lib. ao menos tem um la você poderia postar aqui o seu data pra ver se o problema está no meu? Isso que tá acontecendo!
Postado Novembro 29, 2020 4 anos 1 hora atrás, lucasuchihaa disse: Como eu so baixei hj, creio que antigamente tinha, mas conforme foram atualizando, removeram por acidente. Vc poderia postar a sua aqui? meu tambem não funciona, postei sexta msm problema
Postado Novembro 30, 2020 4 anos para quem esta tendo problemas com a pasta actions tente compilar o servidor que n vai dar erro.... ass dlls que estao no topico n foi atualizado... https://prnt.sc/vsizwb
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.