Postado Dezembro 1, 2020 4 anos Bom dia. Estou com o seguinte erro. Fatal error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 237 Estou usando o xampp 5.6.4. Alguém sabe como resolver ?
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos 5 minutos atrás, Gugacl disse: Bom dia. Estou com o seguinte erro. Fatal error: Call to a member function fetchAll() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 237 Estou usando o xampp 5.6.4. Alguém sabe como resolver ? usa o xampp 7.3.6
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos 1 hora atrás, Preguica disse: Eu estou com esse mesmo problema oq vc fez para arrumar? Baixe o idioma inglês no visual studio, era ele o problema em pt n funciona, aí refaça tds comandos do powershell que vai instalar os drive q antes não baixava
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos 14 minutos atrás, lucasuchihaa disse: usa o xampp 7.3.6 Sem sucesso. Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on bool in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(44): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 237
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos Pessoal, reward chest está bugado na raid do ferumbras. Todo mundo dropa a mesma coisa, incluse se tiver 100 players fazendo o ferumbras, serão 100 ferumbras hat (1 pra cada). O erro do reward aparece no executável também. 3 minutos atrás, Gugacl disse: Sem sucesso. Fatal error: Uncaught Error: Call to a member function fetchAll() on bool in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\system\load.page.php(7): include() #1 C:\xampp\htdocs\index.php(44): include_once('C:\\xampp\\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 237 Vc tá usando a database antiga no phpmyadmin, então. Use a que tá com a nomenclatura "database compatível gesior otg.sql" Editado Dezembro 1, 2020 4 anos por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.