Postado Dezembro 1, 2020 4 anos 3 horas atrás, lucasuchihaa disse: Pessoal, reward chest está bugado na raid do ferumbras. Todo mundo dropa a mesma coisa, incluse se tiver 100 players fazendo o ferumbras, serão 100 ferumbras hat (1 pra cada). O erro do reward aparece no executável também. Vc tá usando a database antiga no phpmyadmin, então. Use a que tá com a nomenclatura "database compatível gesior otg.sql" Desculpa minha ignorância, mais é só jogar a "database compatível gesior otg.sql" dentro da pasta "phpmyadmin" do xampp ? Esquece a pergunta acima, era só renomear a "database compatível gesior otg.sql" para "schema.sql". Consegui rodar o site, vou pros próximos passos. Valeu! Estou com o seguinte erro. OBS: ja compilei. Editado Dezembro 1, 2020 4 anos por Gugacl Erro (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos eu estou com esse erro Em 29/11/2020 em 22:37, Maper1 disse: para quem esta tendo problemas com a pasta actions tente compilar o servidor que n vai dar erro.... ass dlls que estao no topico n foi atualizado... https://prnt.sc/vsizwb disponibiliza pra gente ai o x64
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos 19 minutos atrás, ReloadedX disse: eu estou com esse erro disponibiliza pra gente ai o x64 dll+exe.rar
Postado Dezembro 1, 2020 4 anos 1 hora atrás, ukus disse: OBRIGADO NEUTRO TE AMO CARA dll+exe.rar 2 MB · 1 download Alguem sabe onde eu acho a img de fundo do client 12x?, e sabe como boto nome encima dos portais nesse tfs?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.