Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa ! Chegando para também ajudar nos testes, tirar dúvidas e aprender com vocês.

1. Minha dúvida, já tiverem esse problema de ID duplicado ? Estou procurando essse danado...

image.thumb.png.f0d40e22af1a7f48e4414ec2e21b9e24.png

RESOLVIDO: (Falta de memória RAM)

2. Aquele editor de IP do ClientManager (http://client.otmanager.com.br/#) funcionou com vocês ? O meu arquivo gerado nem abre não :/ ... (usei um ip fixo, versão 12.51).

RESOLVIDO: Me parece que o tamanho do arquivo altera. Usando substituição manual.

Editado por Liuken
Resolvido. (veja o histórico de edições)

• Respostas 169
  • Visualizações 10.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

• Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

• Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

Postado
9 horas atrás, ReloadedX disse:

eu nao achei a area de Trainer Online 100% alguem sabe a posição?

Deve ter sido excluída na atualização do mapa, vc tentou encontrar online nos teleports?

5mVSMoI.gif

Postado
12 horas atrás, ReloadedX disse:

eu nao achei a area de Trainer Online 100% alguem sabe a posição?

2 horas atrás, JZDJ disse:

Deve ter sido excluída na atualização do mapa, vc tentou encontrar online nos teleports?

Apenas removi aquela sala com vários tps levando pra areas aleatórias ou inexistentes, aquela que aparecia no começo do mapa. Não vi nenhum treiner, se precisarem faço ou edito um novo.

Postado

As quests de vocês estão normal? aqui tipo o item esta apenas dentro da box, ai o primeiro que abrir pega e o resto fica sem, não é o sistema normal um item pra cada pessoa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo