Postado Novembro 15, 2020 4 anos Olá, Boa Tarde tibianos, gostaria das seguintes alterações no script abaixo. Retirar bonus xp para players VIPS e o script passar a dar 10% de xp e skills para a guild que estiver com o castle dominado, alguem poderia da 1 força ? ou fornecer um script novo ? function onLogin(cid) local rate = 1 local rate_premium = 0.35 local rate_castle = 0.10 local storage = 211320111636 local days = getPlayerPremiumDays(cid) local config = { yes_premium = "Você tem "..((rate_premium)*100).."% de EXP em vantagem, ainda lhe restam "..days.." dias de VIP!", not_premium = "Tornesse VIP e tenha "..((rate_premium)*100).."% a mais de EXP!", winCastle = "Você Tem "..((rate_castle)*100).."% De Experiencia A mais Agora.(Bonus Castle).", lostCastle = "A Sua Guild Nao Conquistou a Castle" } if isPremium(cid) and getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate + rate_premium + rate_castle) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.yes_premium) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.winCastle) elseif isPremium(cid) == TRUE and getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) == FALSE then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate + rate_premium) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.yes_premium) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.lostCastle) elseif isPremium(cid) == FALSE and getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) == TRUE then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate + rate_castle) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.not_premium) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.winCastle) elseif isPremium(cid) == FALSE and getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) == FALSE then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.not_premium) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.lostCastle) end return true end @Vodkart @WooX Editado Novembro 15, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2020 4 anos são todas as skills? magic level tbm? e hp e mana 10% max? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 19, 2020 4 anos 7 horas atrás, Vodkart disse: são todas as skills? magic level tbm? e hp e mana 10% max? Até aonde tlgd, ele apenas skills(magic level também) tava querendo essas scripts alguns dias. eu tinha ela, mas acabei apagando o servidor que continha ela. se tiver como disponibilizar, ajudaria bastante. https://github.com/italoxxx1
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 10 horas atrás, Vodkart disse: são todas as skills? magic level tbm? e hp e mana 10% max? Sim, todas as skill >> 10% De Xp, e 10 de skills >> (Magic,Fist,axe,distancie e sword)
Postado Novembro 19, 2020 4 anos local rate = 1 local rate_castle = 0.10 local storage = 211320111636 function onLogin(cid) if getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate + rate_castle) doPlayerAddCastleBuff(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você tem "..((rate_castle)*100).."% a mais de experiencia e skills Agora. (Bonus Castle).") end return true end e na lib adicione: condition_casbuff = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SUBID, 1515) -- n mexer function doPlayerAddCastleBuff(cid) return doAddCondition(cid, condition_casbuff) end function doPlayerRemoveCastleBuff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 1515) end para remover o buff das skills usa a função: doPlayerRemoveCastleBuff(cid) para adicionar o buff das skills usa a função: doPlayerAddCastleBuff(cid) Editado Novembro 19, 2020 4 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.