Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor @Vodkart eu sou meio lerdo com esses negocio de scripts, no caso o script abaixo sera adicionado em globalevents? local rate = 1 local rate_castle = 0.10 local storage = 211320111636 function onLogin(cid) if getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate + rate_castle) doPlayerAddCastleBuff(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você tem "..((rate_castle)*100).."% a mais de experiencia e skills Agora. (Bonus Castle).") end return true end e as lib abaixo seria em '' DATA/LIB/015-COH.LUA?''' condition_casbuff = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 10) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SUBID, 1515) -- n mexer function doPlayerAddCastleBuff(cid) return doAddCondition(cid, condition_casbuff) end function doPlayerRemoveCastleBuff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 1515) end
Postado Novembro 19, 2020 4 anos @daniel.braga989 é o código do onLogin que vc colocou no tópico, só editei... e na lib, pode ser sim, ou até no functions-050.lua (algo assim) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor estou abrindo o serv testa aqui e vou testa eja informo se funcionou.
Postado Novembro 20, 2020 4 anos Autor @Vodkart Script Bonus Xp funcionou, porém a de skillls acontece isso aos players que estão com o castle quando reloga. Editado Novembro 21, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2020 4 anos Editei a lib do Vodkart, testa assim: Spoiler local amount = 10 condition_casbuff = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVELPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_FISTPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, amount + 100) setConditionParam(condition_casbuff, CONDITION_PARAM_SUBID, 1515) -- n mexer function doPlayerAddCastleBuff(cid) return doAddCondition(cid, condition_casbuff) end function doPlayerRemoveCastleBuff(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES, 1515) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.