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[PEDIDO] SCRIPT DE DAR ITENS PARA TODOS OS PLAYERS ONLINE 1.0

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  • Qual script tu tá usando? E como tá o talkactions.xml? Acabei não entendo nada que vocês falaram. Me responde isso que resolvo seu problema.

  • Em talkactions.xml <talkaction words="/giveitem" separator=" " script="giveitem.lua" />   Em giveitem.lua function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess

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Postado
function onSay(player, words, param)
	if param == "" then
    	player:sendCancelMessage("Invalid parameter.")
    	return false
   	elseif not tonumber(param) then
    	player:sendCancelMessage("Invalid parameter. Parameter must be a number.")
    	return false
    end
  	local id = param
  	local item = ItemType(id)
  	if item then
    	for _, c in pairs(Game.getPlayers()) do
      		if c then
        		c:addItem(id, 1)
        		c:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received a " .. ItemType(id):getName()  .. ".")
        	end
        end
    else
    	player:sendCancelMessage("Item with this id does not exist.")
		return false
    end
	return false
end

 

 

tenta assim

mas assim qualquer um pode usar

Postado
function onSay(player, words, param)
	if player:getGroup():getId() < 3 then
    	return false
    end

	local split = param:splitTrimmed(",")
	if not split[1] then
		player:sendCancelMessage("Necessita de pelo menos um parametro")
		return false
    end
    
    local item = tonumber(split[1]) and ItemType(tonumber(split[1])) or ItemType(split[1])
    local itemid = item:getId()
    count = 1
    if split[2] then
        count = tonumber(split[2]) > 0 and tonumber(split[2]) or 1
    end
    if itemid > 0 then
        for _, pid in pairs(Game.getPlayers()) do
            if pid:addItem(itemid, count, false) then
                pid:sendTextMessage(22, "Você ganhou " ..count.. "x " ..item:getName().. ".")
            end
        end
        return true
    end
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item invalido!")
  	return false
end

 

<talkaction words="!additem" separator=" " script="additem.lua" />

 

Pode usa com nome do item ou id, com parametro de quantidade e se tiver sem vai entregar só 1

!additem gold coin, 99

 

Se nao estiver funcionando vc precisa ver se o char q está testando está configurado certo para usar os comandos, pois o do worthdavi deveria está funcionando tbm. Ve algum comando que usa ja e muda o começo que verifica se é da staff

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado
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9 minutos atrás, worthdavi disse:

function onSay(player, words, param)
	if param == "" then
    	player:sendCancelMessage("Invalid parameter.")
    	return false
   	elseif not tonumber(param) then
    	player:sendCancelMessage("Invalid parameter. Parameter must be a number.")
    	return false
    end
  	local id = param
  	local item = ItemType(id)
  	if item then
    	for _, c in pairs(Game.getPlayers()) do
      		if c then
        		c:addItem(id, 1)
        		c:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received a " .. ItemType(id):getName()  .. ".")
        	end
        end
    else
    	player:sendCancelMessage("Item with this id does not exist.")
		return false
    end
	return false
end

 

 

tenta assim

mas assim qualquer um pode usar

aparece isso "You received a ." mas não recebo nenhum item.

2 minutos atrás, Naze disse:

function onSay(player, words, param)
	if not player:getGroup():getAccess() then
		return true
	end

	if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
		return false
	end

	local split = param:splitTrimmed(",")
	if not split[1] then
		player:sendCancelMessage("Necessida de pelo menos um parametro")
		return false
    end
    
    local item = tonumber(split[1]) and ItemType(tonumber(split[1])) or ItemType(split[1])
    local itemid = item:getId()
    count = 1
    if split[2] then
        count = tonumber(split[2]) > 0 and tonumber(split[2]) or 1
    end
    print(split[2])
    if itemid > 0 then
        for _, pid in pairs(Game.getPlayers()) do
            if pid:addItem(itemid, count, false) then
                pid:sendTextMessage(22, "Você ganhou " ..count.. "x " ..item:getName().. ".")
            end
        end
        return true
    end
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Item invalido!")
end

 


<talkaction words="!additem" separator=" " script="additem.lua" />

 

Pode usa com nome do item ou id, com parametro de quantidade e se tiver sem vai entregar só 1

!additem gold coin, 99

fiz tudo certinho e não aconteceu nada, será que falta algo na source?

 

Postado

nao, como falei a conta que esta testando deve nao ter acesso

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

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