Postado Novembro 19, 2020 4 anos Pega esses script, e muda apenas ali no config o effect number Shunpo: Spoiler local config = { storage = 1400, cooldown = 3 } local effectnumber = 172 -- NUMERO DO EFEITO local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 4 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectnumber) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectnumber) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectnumber) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 1401 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end Sonido: Spoiler local config = { storage = 1600, cooldown = 3 } effectNumber = 160 -- NUMERO DO EFEITO local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 5 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectNumber ) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectNumber ) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectNumber ) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 --tempo em segundos local storage = 1601 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, FlameArcixt disse: Pega esses script, e muda apenas ali no config o effect number Shunpo: Ocultar conteúdo local config = { storage = 1400, cooldown = 3 } local effectnumber = 172 -- NUMERO DO EFEITO local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 4 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectnumber) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectnumber) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectnumber) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 --tempo em segundos local storage = 1401 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end Sonido: Ocultar conteúdo local config = { storage = 1600, cooldown = 3 } effectNumber = 160 -- NUMERO DO EFEITO local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 1000 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 5 -- quantos sqms anda local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onWalk(cid) if isCreature(cid) then local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectNumber ) else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectNumber ) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end else doCreatureAddHealth(cid, -damage) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effectNumber ) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) end end return true end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 --tempo em segundos local storage = 1601 --storage do exuast, em cada magia uma storage diferente. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Essa magia saira do cooldown em " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) for i = 0, distance do addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid) end return true end vou testar aki vllw
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Agora, Bruce Pereira disse: vou testar aki vllw Se der certo deixa rep+ hehe
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Autor 5 minutos atrás, FlameArcixt disse: Se der certo deixa rep+ hehe nao resolveu mas vllw pela ajuda, vamos ver se alguem me ajuda
Postado Novembro 19, 2020 4 anos Agora, Bruce Pereira disse: nao resolveu mas vllw pela ajuda, vamos ver se alguem me ajuda Voce reiniciou o servidor? tem certeza que colocou na pasta certa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.