Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
2 minutos atrás, FlameArcixt disse:

Tibia não se importa com isso, a não ser que você tente crescer por exemplo, colocando o game na steam, eles derrubam na hora, sabem que nenhum derivado ou algo assim vai ter tanto engajamento quanto o original, derivados são fan games, a maioria não pode fazer nada quanto a isso, não quer dizer que seja honesto

ainda assim esta cheio derivados e ots... assim como pós pxg tem um monte pokes...  como acha começou isso?

extraindo sprites como ele quer do returns  e depois os scripts  normal, não vejo porque ele não pode queres sprites, mesmo porque esse novo servidor é so mais 1, tbm ele mesmo não e dono do "DBZ" indiferentemente se gastou dinheiro ou não

• Respostas 9
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Servidor com sprites próprias, todas pagas, não usam nenhuma sprite de outro jogo, investiram grana e tempo nas sprites pra alguém chegar e ripar, complicado

• pensando assim, não existiria esse forum, pois o tibia e outros derivados foram investido tempo e grana tbm

• Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

Postado
2 minutos atrás, xandro disse:

ainda assim esta cheio derivados e ots... assim como pós pxg tem um monte pokes...  como acha começou isso?

extraindo sprites como ele quer do returns  e depois os scripts  normal, não vejo porque ele não pode queres sprites, mesmo porque esse novo servidor é so mais 1, tbm ele mesmo não e dono do "DBZ" indiferentemente se gastou dinheiro ou não

Acha que pxg e otp fazem cócegas no Tibia original? São derivados com jogabilidade e públicos diferentes não vejo pq a cipsoft se importaria, return nem se quer usar sprites do Tibia, não seguiu a vibe dos outros, por isso acho erradissimo pegar sprites de lá

• 1 year later...
Postado

Return of sayans

Ja postei no face, precisa do object build 10.98

Mano, essas spr ja vazaram a um bom tempo,

Tem gente querendo vender, sendo que vazou, nao acho certo, resolvi disponibilizar pra vcs

https://www.mediafire.com/file/63dn7lebrg6fym7/R_O__T_S_GRAFIKA.rar/file

Postado

esse é um tema complicado, pois concordo que a pessoa gastou tempo e dinheiro pra isso, mas vemos que até jogos grande como street fighter tiveram suas sprites ripadas, não é atoa que temos o mugen ai, Mas o que acho errado é alguem vender ou pagar pra alguem descompilar. 

Postado
Em 29/12/2020 em 18:16, xandro disse:

voce esta completamente certo mais esse foi motivo de eu feixa meus sevidores como nao sou dono da obra eu nao teria como proteger as sprite deixei de contribuir muito com a comunidade 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo