Postado Novembro 18, 2020 4 anos Olá pessoal tudo bem?? Estou com o seguinte problema a baixo... eu não consigo resolver, simplesmente não consigo por exemplo, ver ou fazer donates pelo gesior do OTG. Aguardo!! xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Novembro 20, 2020 4 anos O que aparece quando você clica em next? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Novembro 25, 2020 4 anos Autor Em 20/11/2020 em 04:57, Cogumays disse: Esse problema acontece devido as configurações feitas no site. Que tipo de configurações?? Porque baixei novamente, alterei apenas o necessario de caminho do otserv e mesmo assim nada.... Em 19/11/2020 em 21:11, Rogex Joyz disse: O que aparece quando você clica em next? Aparece exatamente nada. kk não sai dessa tela. xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Novembro 25, 2020 4 anos 21 minutos atrás, xBlackWolf disse: Que tipo de configurações?? Porque baixei novamente, alterei apenas o necessario de caminho do otserv e mesmo assim nada.... Aparece exatamente nada. kk não sai dessa tela. Provavelmente, está sem um caminho destinado. Não deve ter um destino para este botão. Por isso ao clicar ai nada ocorre. Tente procurar onde está ele e checar isso. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.