Postado Novembro 23, 2020 4 anos local talk = TalkAction("!mudarpvp") function talk.onSay(player, words, param) local mode = player:getStorageValue(15500) if mode == 1 then setMode = 0 else setMode = 1 end if player:isPzLocked() == false and player:getSkull() == SKULL_NONE then player:setStorageValue(15500, setMode) if setMode == 1 then player:sendTextMessage(19, "Você ativou o modo no-pvp!") else player:sendTextMessage(19, "Você ativou o modo pvp!") end else player:sendCancelMessage("Você não pode mudar o pvp em quando tiver com a caveira!") end return false end talk:register() Eu tenho essa parte do sistema que tenho de mudar pvp do player por talkactions, só que eu queria por esse scripts para player alterar o modo pvp dele a cada 3 dias e aparecer a mensagem que n pode alterar o pvp daki 3 dias. se alguem conseguir me ajuda agradeço. Editado Novembro 23, 2020 4 anos por amarelax (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Testa ai mano: Spoiler local talk = TalkAction("!mudarpvp") function talk.onSay(player, words, param) local tempo = 3 local mode = player:getStorageValue(15500) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " dias para usar novamente.") return true end if mode == 1 then setMode = 0 else setMode = 1 end if player:isPzLocked() == false and player:getSkull() == SKULL_NONE then player:setStorageValue(15500, setMode) if setMode == 1 then player:sendTextMessage(19, "Você ativou o modo no-pvp!") else player:sendTextMessage(19, "Você ativou o modo pvp!") end else player:sendCancelMessage("Você não pode mudar o pvp em quando tiver com a caveira!") exhaustion.set(cid, storage, tempo*4320) end return true end talk:register()
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Autor deu esse erro mano acredito que essa função e de tfs 0.4 o meu e 1.3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.