Postado Novembro 23, 2020 4 anos Tópicos: Knight - Strong Mana Potions - Chivalrous Challenge (exeta amp res) - Fair Wound Cleansing (exura med ico) - Blood Rage (utito tempo) - Protector (utamo tempo) - Increased Damage of Attack Spells Druid - Nature's Embrace (exura gran sio) - Heal Friend (exura sio) - Waste Reduction Sorcerer - Great Fire Wave (exevo gran flam hur) - Expose Weakness (exori moe) - Sap Strength (exori kor) - Wand of Darkness Sorcerer and Druid - Restoration (exura max vita) - Magic Shield (utamo vita) - Cancel Magic Shield (exana vita) Paladin - Great Mana Potions - Quiver - Elemental Imbuements - Divine Dazzle (exana amp res) - Diamond Arrows and Spectral Bolts - Sharpshooter All Vocations - Switchable Spells - Increased Baseheal KNIGHT - Strong Mana Potions Knights agora podem usá-las, pois já faz muito tempo que eles precisavam de uma maneira melhor de recarregar sua mana, especialmente em leveis mais altos. - Chivalrous Challenge (exeta amp res) Monstros de longo alcance têm sido difíceis de controlar e combater para knights solo, bem como para caças em equipe por um tempo. Portanto, sentimos a necessidade de dar aos cavaleiros uma maneira de lidar com eles. Este novo feitiço (exeta amp res) acorrenta até 5 criaturas priorizando criaturas de longo alcance. As criaturas atingidas são transformadas em lutadores corpo a corpo por 12 segundos e mudam seu alvo para o lançador por 6 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Este feitiço não pode ser usado ao lutar contra chefes de alavanca. Mana: 80 Cooldown: 6s Group CD: 2s Level: 250 - Fair Wound Cleansing (exura med ico) Queríamos dar aos cavaleiros um feitiço de cura mais forte em níveis elevados que servisse como um impulso para suas capacidades normais de cura. A Fair Wound Cleansing (exura gran ico) permanecerá a mais forte uma vez que eles tiverem level necessário para usar. Este novo feitiço (exura med ico) restaura a saúde do knight. Restaura mais saúde do que exura ico, mas menos do que exura gran ico. Mana: 90 Cooldown: 1s Group CD: 1s Level: 300 - Blood Rage (utito tempo) Nosso objetivo era recapturar o espírito original de Blood Rage: sacrificando sua defesa para um melhor ataque. Blood Rage agora aumenta todo o dano que o knight recebe em 15%. Isso é uma adição às desvantagens já existentes do feitiço. Casting Protector agora removerá Blood Rage de você. Mana: 290 Cooldown: 2s Group CD: 2s Level: 60 Observe que você não precisa mais alternar entre Blood Rage e Protector indo para Zoltan. - Protector (utamo tempo) Nosso objetivo era recapturar o espírito original do Protetor: Sacrificar seu ataque para uma melhor defesa. O protetor agora reduz todo o dano que o cavaleiro recebe em 15%. Não impede mais o cavaleiro de atacar e, em vez disso, reduz todo o dano de saída em 35%. Conjurar Blood Rage agora removerá o Protector de você. Mana: 200 Cooldown: 2s Group CD: 2s Level: 55 Observe que você não precisa mais alternar entre Protetor e Blood Rage indo para Zoltan. - Aumento de dano de feitiços de ataque Para aumentar a habilidade ofensiva geral dos knights, devido ao fato de não se esperar mais o uso de Blood Rage, os feitiços de ataque foram reforçados. O dano de Front Sweep (exori min), Berserk (exori) e Fierce Berserk (exori gran) foi aumentado em ~ 10%, enquanto o dano de Brutal Strike (exori ico), Aniquilação (exori gran ico), Groundshaker (exori mas) e Whirlwind Throw (exori hur) foi aumentado em ~ 28%. DRUID - Nature's Embrace (exura gran sio) Nosso objetivo era dar aos druidas uma maneira de reagir a picos de dano inesperados enquanto curava aliados e enfatizar ainda mais seu papel como mestre da cura para seus aliados e também para eles próprios em conteúdo de alto nível. Adicionamos um novo feitiço Nature's Embrace (exura gran sio) que restaura uma grande quantidade de saúde ao alvo. Este feitiço não pode ser lançado em você. Mana: 400 Cooldown: 60s Group CD: 1s Level: 300 - Heal Friend (exura sio) Devido à adição de uma alternativa para exura sio ao curar-se na forma de Restauração (exura max vita), decidimos remover a possibilidade de curar-se com Heal Friend (exura sio) para torná-la mais compatível com o uso pretendido deste habilidade. - Redução de residuos Druids tem o maior desperdício em comparação com as outras 3 vocações. Essas mudanças reduzirão um pouco essa lacuna: • O manacost de Terra Wave (exevo tera hur) foi reduzido de 210 para 170 e o manacost de Heal Friend (exura sio) foi reduzido de 140 para 120. SORCERER - Great Fire Wave (exevo gran flam hur) Nosso objetivo era dar aos feiticeiros uma segunda onda de feitiço para reduzir a disparidade no número de ondas entre feiticeiros e druidas. Este novo feitiço Grande Onda de Fogo (exevo gran flam hur) causa dano de fogo em uma área diretamente na frente do lançador. O feitiço causa mais dano do que uma Runa de Bola de Fogo, mas menos do que uma Onda de Energia. Mana: 120 Cooldown: 4s Group CD: 2s Level: 38 - Expose Weakness (exori moe) Os feiticeiros não tinham um papel distinto nas caçadas em equipe completas. Expor a Fraqueza e a Força da Seiva devem torná-los um grampo em qualquer grupo. Este novo feitiço Expor Fraqueza (exori moe) aumenta a sensibilidade de todas as criaturas atingidas em todos os elementos por 16 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Mana: 400 Cooldown: 12s Group CD: 2s Secondary Group CD: 12s Level: 275 - Sap Strength (exori kor) Este novo feitiço Força de Sap (exori kor) reduz todo o dano causado por criaturas atingidas por 16 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Mana: 300 Cooldown: 12s Group CD: 2s Secondary Group CD: 12s Level: 175 Expose Weakness e Sap Strength são magias de suporte e compartilham um cooldown. As criaturas só podem sofrer de uma instância de Expor Fraqueza e de uma instância de Força da Seiva por vez. - Wand of Darkness Com base no feedback que coletamos ao longo dos anos, ajustamos o poder da varinha das trevas. O dano da varinha das trevas foi alterado de 80-100 para 75-95 e o dano extra crítico que ela concede foi reduzido de + 50% para + 35%. DRUID & SORCERER - Restoration (exura max vita) Nosso objetivo era aumentar as capacidades de cura de druidas e feiticeiros com a introdução de um feitiço que visa complementar sua variedade de feitiços de cura já existente. Este novo feitiço Restauração (exura max vita) é agora o feitiço de cura mais forte disponível para magos. Mana: 230 Cooldown: 6s Group CD: 1s Level: 300 - Magic Shield (utamo vita) Até agora, feiticeiros e druidas com Escudo Mágico ativo (utamo vita) tinham pontos de vida mais efetivos do que cavaleiros e paladinos. Nosso objetivo era manter o Escudo Mágico como uma opção defensiva para feiticeiros e druidas, mas não mais eclipsar a robustez dos cavaleiros. Em nossa opinião, Magic Shield funciona bem para knights e paladinos, então decidimos manter o anel de energia inalterado para essas vocações. Consequentemente, o feitiço Escudo Mágico (utamo vita) foi reformulado. Agora ele só absorve uma quantidade limitada de dano antes de quebrar. A quantia é baseada no nível do lançador e no nível mágico. O tempo de espera do utamo vita foi aumentado de 2 segundos para 14 segundos. A duração foi reduzida de 200 segundos para 60 segundos. O escudo também se quebra quando sua reserva de mana se esgota. Lançar utamo vita enquanto o escudo ainda está ativo atualiza a quantidade de dano que pode ser absorvido. Adicionamos uma maneira de rastrear a quantidade de escudo ativo na IU para ajudar as vocações afetadas a se ajustarem às suas novas capacidades defensivas. Além dessa mudança, os anéis de energia não podem mais ser usados por feiticeiros ou druidas. Adicionamos um novo item consumível (Mana Shield Potion) que dá a essas vocações uma opção em situações perigosas de ganhar este novo Magic Shield sem lançá-lo (custo: 1 token de prata). - Cancel Magic Shield (exana vita) Como o Magic Shield foi totalmente reformulado, queríamos dar aos feiticeiros e druidas mais controle sobre o escudo. Este novo feitiço remove um escudo mágico ativo de você. Mana: 50 Cooldown: 2s Group CD: 2s Level: 14 PALADIN - Great Mana Potions Paladinos agora podem usar poções de mana fortes, já que knights também podem usar poções de mana maiores. - Quiver Nosso objetivo era melhorar a qualidade de vida ao usar arcos ou bestas. Isso inclui a facilidade de recarregar a munição, bem como conceder aos paladinos o mesmo espaço de inventário extra que as outras vocações têm. Paladinos agora podem usar uma quiver que funciona como um container de munição e é equipada em seu slot de escudo. Ataques à distância com arcos e bestas agora usarão apenas munição desses recipientes. Como resultado dessa mudança, todas as outras vocações não podem mais usar arcos e bestas para atirar munição. - Elemental Imbuements Paladinos sempre foram a vocação que tinha um potencial muito limitado para se ajustar às sensibilidades dos inimigos. Nosso objetivo era permitir aos paladinos a mesma flexibilidade que os knights têm atualmente. Armas de longo alcance agora podem ser imbuídas de imbuements elementais. Esses acessórios não se aplicam à munição que já causa qualquer dano elemental nem às flechas de diamante. - Divine Dazzle (exana amp res) Com os knights conseguindo uma maneira de controlar e lutar contra monstros de longo alcance, sentimos a necessidade de dar aos paladinos uma forma similar, embora mais fraca, de interagir com eles em relação ao seu papel nas caçadas em equipe. Nós adicionamos um novo feitiço Divine Dazzle (exana amp res) que acorrenta até 3 criaturas priorizando criaturas de longo alcance. As criaturas atingidas são transformadas em lutadores corpo a corpo por 8 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Este feitiço não pode ser usado ao lutar contra chefes de alavanca. Mana: 80 Cooldown: 16s Group CD: 2s Level: 250 - Diamond Arrows and Spectral Bolts Com base no seu feedback e na prevalência de usar personagens adicionais apenas para criar flechas de diamante, decidimos remover Conjure Diamond Arrows (exevo gran con hur) e Conjure Spectral Bolt (exevo gran con vis). Em vez disso, diamond arrows e spectral bolts agora são vendidos por NPCs e não têm mais duração. As flechas de diamante custam 100 ouro cada, enquanto os dardos espectrais custam 70 ouro cada. Divine Dazzle substitui esses feitiços como o novo feitiço de promoção. - Sharpshooter O bônus de habilidade de distância do Sharpshooter era freqüentemente mencionado como muito alto e com outros buffs que a vocação recebeu, nós sentimos que seria natural nerfá-la levemente. O bônus de distância do Sharpshooter (utito tempo san) foi reduzido de 50% para 40%. TODAS AS VOCAÇÕES - Switchable Spells Trocar feitiços através de Zoltan era uma mecânica arcaica que não servia para nenhum propósito real após a introdução de resfriamentos de grupo secundários. Com as seguintes mudanças, queríamos aumentar a qualidade de vida ao usar os feitiços afetados e, possivelmente, aumentar o uso de alguns dos feitiços menos usados: Hell's Core (exevo gran mas flam) e Rage of the Skies (exevo gran mas vis) agora podem ser aprendidos por feiticeiros ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos. Eternal Winter (exevo gran mas frigo) e Wrath of Nature (exevo gran mas tera) agora podem ser aprendidos pelos druidas ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos. Sharpshooter (utito tempo san) e Swift Foot (utamo tempo san) agora podem ser aprendidos por paladinos ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown e um cooldown de grupo secundário de 10 segundos. Blood Rage (utito tempo) e Protector (utamo tempo) agora podem ser aprendidos por knights ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown e um cooldown de grupo secundário de 10 segundos. Ultimate Terra Strike (exori max tera) e Ultimate Ice Strike (exori max frigo) agora podem ser aprendidos por druidas ao mesmo tempo. Eles compartilham um resfriamento do grupo secundário de 30 segundos. Ultimate Flame Strike (exori max flam) e Ultimate Energy Strike (exori max vis) agora podem ser aprendidos por feiticeiros ao mesmo tempo. Eles compartilham um resfriamento do grupo secundário de 30 segundos. Baseheal aumentada Impact of Intense Healing (exura gran) e a Intense Healing Rune não estavam de acordo com os outros feitiços de cura. Portanto, aumentamos ligeiramente o impacto de cura da Intense Healing (exura gran) e da Intense Healing Rune. Fonte: https://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=5836 Tradução: Nolis
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