Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Autor Importe o mapa em um novo, renomeie o arquivo de spawns e houses para o desejado em ctrl + p, salve, edite o spawns e houses salvos na pasta manualmente, usando notepad, e cole o conteúdo do spawns e houses vf. do otg otservbr lá. Salve, abra o mapa e veja se funcionou. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Obrigado pela resposta, mas sua resposta me levou à outra dúvida. Se eu colocar o spawns e house do meu servidor, as áreas novas editadas vão ficar sem bicho... ou não? Já que essas áreas não existem no meu servidor, teria uma adição no mapa mas continuaria usando o meu spawn.xml? Desculpa pelas dúvidas aí e podem até ser meio idiotas, mas tô meio cansado por estar trabalhando o dia todo, obrigado aí Não consegui =/
Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros. Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também. Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash. Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint.
Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Agora, Gilgamach disse: Eu quem fiz essas alterações dessa vez pro Otbr. Peguei mapa geral e add bastante coisa e removi lixo, corrigi Sprites errados e outros. Estou fazendo Ilha de Rascacoon do Winter Update 2020 mas deve demorar ficar pronta ainda sem contar que tem Ilha dos Barcos também. Esperando sair áreas de Hunt da Taint pra fazer restante das atualizações do Update passado principalmente em Zarganash. Maior parte desses mapas fiz apenas revisões como na Brain Grounds e outros fiz do zero como salas de Bosses novas da Taint. Legal, ficou bem legal mesmo O problema é que muitos bosses estão bugados nesse otservbr e não tem algumas hunts (pelo menos na versão que eu tenho aqui, caso tenha uma disponível aí que esteja melhor, agradeço de coração), por isso quis adicionar o mapa do amigo aqui. Já ia me ajudar bastante Amanhã vou ver se uso os nomes que já vem mesmo e mudo depois no meu config. lua e passo a usar esse nome aí, mais fácil kk
Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Eu faço apenas mapa seja revisão, criação ou replicar. Atualmente o mapa lá tem maior partes das áreas global mais recentes menos as Taint Hunt. Como não uso mapa Global Full nem sei como tá os Bosses e áreas de Hunt mas tenho certeza que falta muita coisa já que estão passado os XML pra LUA também agora. Sempre que sai mapas novos nos Forum ajudo fazer revisão pra adicionar eles no Mapa geral. De modo geral o mapa tem bastante coisa mas falta configurar Hunts e Bosses.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.