Postado Novembro 28, 2020 4 anos Bom dia, tarde e noite. Estou com um problema no meu server e não encontrei nenhum tutorial a respeito, então se alguém puder me dar uma força. É o seguinte, eu uso o TFS 0.4 e a base do DBO Rox, juntamente da source dele(Troquei para a Source do @Yan Liima). E a pouco tempo compilei a source e o otclient com a tela expandida. Bom no processo deu tudo certo mas me deparei com um problema que, ao eu entrar em algum cliente tanto compilado com a expansão da tela quanto um cliente normal, aparece uma mensagem na tela do cliente e o meu TFS fecha sozinho. Abaixo uma imagem da mensagem que aparece. Se alguém souber e oque e isso que esta acontecendo e puder me falar ficaria muito grato! Lembrando que se eu retirar a expansão da tela da Source o meu cliente abre e não fecha o TFS, claro que fica com a tela toda deformada mas não fecha. Não sei se foi erro meu na hora de fazer alguma coisa na Source. Edit 1: Vou dar mais algumas informações para ver se ajuda a me ajudarem kkkkkk Edit 2: Aqui um video que gravei para caso ainda tenham a respeito do problema. Edit 3: Consegui resolver o problema de estar fechando sozinho, mas agora parece que as mudanças que fiz na source do tfs não surtiram efeito, o game continua com os tiles embaralhados e bugados. Bom, eu to usando o TFS do @Yan Liima e ele funciona normalmente no meu server, tenho tanto o cliente com a tela estendida quanto o cliente normal sem alteração. O tutorial que eu segui foi esse aqui e ocorreu tudo bem na compilação, mas quando tento logar em qualquer cliente da essa mensagem e o TFS se fecha Editado Dezembro 5, 2020 4 anos por Nother Adcionei mais informações do meu problema (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 29, 2020 4 anos Recomendo dar uma revisada, talvez tenha errado em algo. O problema pode ser também porque tu fez uma grande alteração e não recompilou todos os arquivos. Oque pode ocasionar a vários problemas. Recomendo que exclua a pasta obj(se estiver usando o dev cpp), sempre que fazer grandes modificações assim. Dessa maneira você compila tudo novamente sem nenhum problema. Editado Novembro 29, 2020 4 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Autor 3 horas atrás, Yan Liima disse: Recomendo dar uma revisada, talvez tenha errado em algo. O problema pode ser também porque tu fez uma grande alteração e não recompilou todos os arquivos. Oque pode ocasionar a vários problemas. Recomendo que exclua a pasta obj(se estiver usando o dev cpp), sempre que fazer grandes modificações assim. Dessa maneira você compila tudo novamente sem nenhum problema. Realmente funcionou, eu fui fazendo as alterações da Soure aos poucos ao invés de fazer tudo de vez e consegui compilar e até entrar no jogo, Mas parece que o mapa continua bugado e as alterações não surtiram efeito algum. Sabe de alguma coisa que possa ter ocorrido? E fica desse jeito tanto no meu cliente que eu compilei quanto no cliente do @Jededias321. Acabei de Refazer pela terceira vez todo o processo na source para ver se eu talvez tenha colocado algum codigo errado ou coisa do tipo mas fiz tudo certo Editado Novembro 30, 2020 4 anos por Nother (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Autor 4 horas atrás, RicK Sanchez disse: Veja se a spr/dat está certa Sim, está tudo ok, só não está com a opção estendida ativada
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