Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom pessoal preciso de ajuda para por limite de membros nas guildas, tem sempre aquele negocio da pessoa querer entrar na top 1 em certos casos os lideres sendo bonzinhos convidam gente d+ ai o server mal tem pvp entre guilda porque todos os fortes da guilda ou quase todo o server está nele, andei pesquisando ai rodando em outros fóruns porem não encontrei nada que sirva, achei apenas comentários relacionado porem era para gesior e não era o sistema completo, apenas comentários de suporte, eu uso web Znote se alguém puder me ajudar ai.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Nysman disse:

Qual seu script? Pode mostrar?

não tenho uma script, como dito eu vi apenas alguns comentários relacionado ao assunto porem nenhum sistema completo pois o link original era antigo e ja havia sido removido

• 2 weeks later...
Postado
Em 03/12/2020 em 20:27, Jeff Delay disse:

não tenho uma script, como dito eu vi apenas alguns comentários relacionado ao assunto porem nenhum sistema completo pois o link original era antigo e ja havia sido removido

realmente eu tentei fazer porém com modern acc é algo que sempre busquei tentar fazer.... quem sabe um dia xD

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo