Postado Dezembro 6, 2020 4 anos Boa tarde pessoal, TFS 1.3 Gostaria de saber como que faço para que o player só consiga usar uma magia, caso ele esteja usando uma arma de id específica. Exemplo: O player só consegue usar “exori flam” se ele estiver usando Fire sword, wand of inferno ou Fire Axe. quem souber me ajudar, ficarei grato
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Coloque isso onde fica o cast da sua skill (dentro do .lua dela) if creature:getItemCount( ID DO ITEM ) >= 1 then (aqui fica o que vai retornar se o cara tiver o item else (aqui fica o que vai retornar se n tiver o item end
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Solução Spoiler if getItemCount(cid, ID DO ITEM ) not 0 then (aqui fica o que vai retornar se o cara tiver o item else (aqui fica o que vai retornar se n tiver o item end A sintax vai ser convertida pelo servidor, é pra funcionar, mas eu nao sou programador não posso dizer com certeza.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.