Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Observe a imagem a cima. Em cada Target Dummy cabem 8 players, mas e se alguém puxar um PLAYER TREINANDO AFK o cara vai perder o tempo online. O que eu preciso é o seguinte: Se alguém puxar o player treinando aparece 'Sorry, not possible'. Alguem ajuda? -------------- Não tem nada haver com bot, quero apenas impedir com que os jogadores empurrem os jogadores que estao treinando para longe dos trainers. PS.: Não quero colocar alavanca ou paredes e portas, gostaria de uma solução com algum script. Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por LucasOlzon (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Arrume a imagem para poder ver Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Autor A imagem está no meu post. A idéia é: 'NAO TER COMO PUXAR O PLAYER PRA LONGE DO MONSTRO'
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Edited: Falei besteira, minha resposta nao da certo. Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.