Postado Dezembro 12, 2020 4 anos uso uma dll pra exetender old client. mas essa dll ta bloqueando o ip fazendo o erro (11001). e então meu client so funciona com ipchanger.
Postado Dezembro 13, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. @elielder eu mesmo postei um cliente 8.6 que já aceita spr e dat estendido sem o uso de dll porém você não disse qual a versão do teu cliente old caso for a 8.6 utilize esse cliente que eu postei Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Dezembro 13, 2020 4 anos Autor sim é 8.60, ja testei muito cliente e dlls. e o unico que não deu debug foi usando essa DLL. mas essa DLL ta bloqueando a conexão. se você puder mandar o link agradeço. 1 hora atrás, LeoTK disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. @elielder eu mesmo postei um cliente 8.6 que já aceita spr e dat estendido sem o uso de dll porém você não disse qual a versão do teu cliente old caso for a 8.6 utilize esse cliente que eu postei consegui achar. muito obrigado, eu ja tinha pesquisado mais n tinha visto esse topico ainda. agradeço de coração. e desculpe a burrice. https://tibiaking.com/forums/topic/99308-cliente-old-sprdat-extended-versão-unt16/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.