Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Olá a todos, sempre quis ter um ot de minha autoria mas nunca me empenhei nisso, atualmente estou criando tudo sozinho, espero fazer algo que seja divertido de jogar e não apenas mais um servidor de PvP apenas. Nosso humilde templo, onde sua jornada irá começar! Uma bela casa gelada, brrrrrrrrrr só pra quem tem coração de gelo. Não podia faltar umas lojas e o humilde pier onde vive um pescador contador de histórias... Malditos trolls, roubando toda a comida da cidade enquanto se esgueiram nos bueros... A entrada de uma de muitas quests com belas histórias... Pra atiçar quem gosta de RPG estarei colocando um spoiler do livro que se encontra nessa caixa de quest: Spoiler Dia 1: Cai num buraco lutando contra os pequenos seres de gelo que assombravam a cidade, estou sem corda para escapar, acho que minha única escolha é seguir em frente. Dia 2: A medida que ia batendo minha picareta conseguia ouvir rugidos cada vez mais altos, minha sede de aventura gritava por mais, continuei cavando sem pensar em mais nada. Dia 3: Estou cansado de tanto cavar, estou a dias nesta caverna sem sinal de outra pessoa, minha comida já está acabando. Dia 4: Já não tenho mais forças, encontrei algo que me parece um covil, não pude enxergar direito devido à escuridão. Dia 5: Sem comida, decidi seguir em frente e adentrar o covil. Sinto que estou sendo observado, avistei alguns ossos mas nenhum sinal de vida... Estou paranóico ou aquilo que vi na escuridão eram olhos??? Uma das inúmeras ilhas cheias de segredos... talvez um clima meio morto. Enfim rapazeada, isso é só um pouco do que o server vai reservar no futuro, sei que ta meio simples, mas o meu foco atual mesmo é o RPG e a imersão no mundo que estou criando, aceito dicas e feedbacks no geral, tamo junto, abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.