Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Vi um servidor postado recentemente pelo BrazItzMe que se tratava da própria base PSOUL. PokeAimar (Level System) 8.54 2020 então resolvi corrigir os problemas dela e adicionar alguns sistemas para postar aqui na comunidade. eu simplesmente não tenho o que fazer depois que chego do serviço.... Então é um passa tempo! aparentemente resolvi todos os problemas porém eu fui tentar compilar o cliente para fazer alguns testes e pensar em alguma melhoria para o mesmo mas me deparei com um problema. quando eu compilo o cliente eu me deparo com alguns problemas.... Quando eu uso o CODEBLOCKS para compilar, ele compila normalmente o OTCLIENTE mas na hora de execultar, ele simplesmente não abre.... nem erro ele gera Quando vou usar o VISUAL STUDIO 2013 ele gera o erro a seguir a baixo: Alguém poderia me dar uma luz ? não consigo mexer na sources desse cliente pois ele simplesmente não executa.
Postado Dezembro 23, 2020 4 anos Autor 7 horas atrás, Nysman disse: Isso é problema com o Microsoft Visual C++ tem alguma possibilidade de arrumar isso ? ou você saberia a causa do erro ? tipo falta algo sla,,, Minha primeira vez usando VS to muito perdido
Postado Dezembro 25, 2020 4 anos Autor 22 horas atrás, Nysman disse: Tenta mudar a Versão esse VS que estou usando é o 2013, pq pelo que vi pra compilar otc teria que ser o 2013, vocês usam alguma versão especial do visual studio ? sou mt leigo com visual studio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.