Postado Janeiro 25, 2012 13 anos gostaria de saber se tem como fazer e se alguem faz pra mim um Item que troca a vocação, por exemplo tem uma nova vocation que so pode ser adquirida clicando no item. clicou no item e ganha nova vocação e volta para o level 8 perdendo o life q tinha e a mana ficando 185/35 sorcerer > assassin druid > assassin paladin > assassin knight > assassin. obrigado.
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Achei esse script aqui na internet: Creditos desconhecidos. function onUse(cid,item,frompos,item2,topos) if item.uid == 3000 then doPlayerSetVocation(cid,1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce trocou sua vocaçao pra assassin.") else doPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.") end return 1 end Em vermelho e para você colocar o numero da vocação. O Level e a vida alguem coloca ai que estou meio oucupado essa manha. Só dei a corda. Ps: Pesquisei sobre essa função e encontrei isso: No Vocations.xml tem lá o ID da vocation e lá no final diz algo mais ou menos assim: "from voc=x" Esse "from voc" é a vocation que o player vai virar quando logar e entrar de novo nunca entendi pra que. Pra arrumar se tem que por o mesmo numero do ID da vocation é claro. Creditos OtheReality Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Autor tipo essa action seria para uma quest estou certo? eu teria que usar o map editor para por certo? Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por nari (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Seria tanto para uma quest, quanto para um item. É só adicionar o item que você quer e usar a imaginação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.