Postado Dezembro 24, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Servidor nao fica Online sem hamachi ou ip local Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa noite eu estou tendo problemas ao deixar o meu servidor online sem hamachi/ip local ja segui varios posts aqui e em outros forums e videos na internet porem eu nao consigo ativar o no ip ele nao funciona gostaria de saber se tem outro metodo para deixar o meu servidor online para galera poder jogar o servidor e de poketibia Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 24, 2020 4 anos Primeiro o servidor é em sua casa? se for recomendo você pegar uma vpn para deixar online. pois alguns provedores de internet possuem um switch no qual as portas são bloqueadas. caso seja uma vpn pode estar tentado pelo painel de segurança > firewall do windows > configurações avançadas > regras de entrada > vai adicionar uma nova e coloca tpc 80, 7171, 7172 > salva > nome da regra e ja era firewall desativado as vezes não funfa
Postado Dezembro 24, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Shirushi1 disse: Primeiro o servidor é em sua casa? se for recomendo você pegar uma vpn para deixar online. pois alguns provedores de internet possuem um switch no qual as portas são bloqueadas. caso seja uma vpn pode estar tentado pelo painel de segurança > firewall do windows > configurações avançadas > regras de entrada > vai adicionar uma nova e coloca tpc 80, 7171, 7172 > salva > nome da regra e ja era firewall desativado as vezes não funfa voce pode me explicar como colocar online por uma VPN ? isso seria o metodo pago ne ?
Postado Dezembro 24, 2020 4 anos 1 hora atrás, arizonaxiv disse: voce pode me explicar como colocar online por uma VPN ? isso seria o metodo pago ne ? Sim, A VPN é o metodo pago. vc tipo que aluga uma maquina para deixar seu servidor 24horas por 48
Postado Dezembro 24, 2020 4 anos Autor 16 minutos atrás, Shirushi1 disse: Sim, A VPN é o metodo pago. vc tipo que aluga uma maquina para deixar seu servidor 24horas por 48 Sera que a gente consegue conversar melhor ? Discord, Whatsapp, Instagram gostaria de comprar uma VPN caso saiba de alguma boa discord: BD - A R I Z O N A#2477 Instagram: arizonaxiv o whatsapp eu te passo pelo discord ou instagram
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.