Postado Dezembro 25, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, eu uso TFS 1.3, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a seguinte situação... Estou criando diversos npcs de missões para o meu servidor. Estou precisando de um script que faça o player obter uma determinada storage XXXX ao matar um determinado BOSS. Eu tenho um script que peguei como base em um outro servidor, porém ele não está adicionando a determinada storage, segue abaixo, se alguém puder ajudar, ficarei grato, obg! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onKill(cid, target) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local storage = 587427 -- valor da storage if getCreatureName(target) == "Smaug" and getPlayerStorageValue(cid, 587426) > 0 then -- Nome do boss entre " ". setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "bossKill") return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 25, 2020 4 anos Spoiler function onKill(cid, target) config = { NickBoss = "Smaug", StorageBoss = 587427 } if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end if getCreatureName(target) == config.NickBoss then setPlayerStorageValue(cid, config.StorageBoss, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Parabens voce matou o terrivel Smoug e pode ter acesso XXX") -- MSG ao ganhar a storage end return true end end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "bossKill") return true end Caso dê erro, usa: Não testei nenhuma. Spoiler function onKill(cid, target) config = { NickBoss = "Smaug", StorageBoss = 587427 } if isMonster(target) then if getCreatureName(target) == config.NickBoss then setPlayerStorageValue(cid, config.StorageBoss, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Parabens voce matou o terrivel Smoug e pode ter acesso XXX") -- MSG ao ganhar a storage end return true end end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "bossKill") return true end
Postado Dezembro 26, 2020 4 anos Autor Fala meu camarada, obrigado pela resposta, a questão é, oque eu devo registrar? Sou bem leigo nesse quesito, obg, aguardo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.