Postado Dezembro 29, 2020 4 anos olá preciso que esse script não teleporte o player se ele estiver pk ou battle, ele será um npc de missão onde primeiro deve matar o monstro para depois sim poder ser teletransportado de volta ao inicio Citar local pos = {x=89, y=227, z=7} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerStorageValue(cid,8000) <= 0 then if not isPlayerPzLocked(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doPlayerAddItem(cid,2343,1) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) setPlayerStorageValue(cid,8000,1) selfSay("Take this for save me.", cid) else selfSay("Your Pz is Locked!", cid) end elseif getPlayerStorageValue(cid,8000) ~= 0 then selfSay("Sorry, You're not in this saga!", cid) end talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.