Postado Julho 21, 2014 10 anos O Script Está Funcionando, se não, tem como alguém me passar um funcinando ou o retorno.php? SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Boa Tarde amigo!, Muito bom o tutorial, só não testei ainda pois tenho uma duvida: Meu servidor é de Poketibia, e gostaria de trocar estes pontos por diammonds (Id 2145), o player compraria e o script faz tudo automatico certo? Em seguida os diammonds caem direto no seu player? Grato e reputado pelo tópico e mais reputs por ajudar "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Esse sistema quando postado, pelo tatu hunter tem como simples tarefa criar uma página que ao escolher o total de pontos para doação a redirecionaria para sua conta do pagseguro (registrada e aprovada), onde o player efetuaria o pagamento/doaçao e criaria um arquivo de log em uma pasta do seu servidor, porêm a transação servidor-pagseguro-servidor e toda automatica no sentido de que o pagamento ira ser avisado ao dono do server, mas os pontos em sí tem que ser manualmente adicionados. Certo? E quando eu testei no modern AAC ná epoca, ele funcionou sim tanto que eu usei no meu servidor por muito tempo. Então vamos dar uma lida, instalar melhor, ou procure um site para download com pagseguro pronto. Quanto sua duvida @Thayam os pontos são para conta do jogador que no meu caso eu usava no meu shop system.. e os pontos tambem serviam para o pagseguro reconheçer o quanto custaria cada ponto (produto) então no seu caso não serve pois você quer que os pontos sejam items in-game automatico ai não da. O certo é fazer com sistema de pontos mesmo e no seu shop system vender só diamonds, fica melhor e mais para frente caso queira colocar mais coisas não tera que refazer o sistema. Atualizei o sistema a pedido e posso dizer que o retorno.php nunca foi usado por mim nesse sistema, sempre fazia a checagem manualmente e ainda devera ser feita. Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por MarcosFraga (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Duplicate = ja tem ... ou seja ja tem a table que voçe ta querendo colocar.'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.