Postado Janeiro 7, 2021 4 anos Naruto Atom.exe.exe ja tentei tudo mano site de custom clients notepad e n consigo achar o ip pra mudar quem poder ajudar aee man concerteza vai ganhar meu rep
Postado Janeiro 8, 2021 4 anos Você precisa deixar a mesma quantia que tinha nos número pra não da erro, se passar você apaga, se faltar adiciona NUL ou da espaço. Só ir em plugins/converter/conversion painel "Insert" para adicionar. Esse cliente tá criptografado tbm
Postado Janeiro 8, 2021 4 anos Em 06/01/2021 em 21:03, RHYANN IV disse: Naruto Atom.exe.exe 23 MB · 1 download ja tentei tudo mano site de custom clients notepad e n consigo achar o ip pra mudar quem poder ajudar aee man concerteza vai ganhar meu rep mano cria um cliente normal e compila com o .dat .spr do atom
Postado Janeiro 8, 2021 4 anos Autor 11 horas atrás, victor4312 disse: mano cria um cliente normal e compila com o .dat .spr do atom opa poderia dizer como compila isso mano tipo eu sou meio leigo com old client minha area e otc 12 horas atrás, Nysman disse: Você precisa deixar a mesma quantia que tinha nos número pra não da erro, se passar você apaga, se faltar adiciona NUL ou da espaço. Só ir em plugins/converter/conversion painel "Insert" para adicionar. Esse cliente tá criptografado tbm no caso tem q criar um new client e compila no obj ?
Postado Janeiro 10, 2021 4 anos Em 08/01/2021 em 10:02, RHYANN IV disse: opa poderia dizer como compila isso mano tipo eu sou meio leigo com old client minha area e otc no caso tem q criar um new client e compila no obj ? cria seu cliente com o ip da sua vps e a versão do seu server aqui dps baixa o molebox e só compilar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.