Postado Janeiro 7, 2021 4 anos To com mesmo problema ja procurei todo lugar só que meu site e geisor Se tu usa myACC vai neste lugar aqui \htdocs\system\application\views\create.php ai se procura isso ai e atribui os valores Se eu ajudei gostaria de saber qual site e xampp tu usa. Editado Janeiro 7, 2021 4 anos por krakenx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2021 4 anos Em 07/01/2021 em 08:11, RHYANN IV disse: ai como vcs tão vendo os nomes ta tudo bugado queria arrumar Acessa o arquivo config.php, aqui tu vai configurar as vocação do teu servidor seguindo a ordem de: ID => Nome do Sample. Vai ficar algo parecido com isto: Lembre-se que, na última vocação, não vai vírgula no final, vai ficar tipo assim: Em 07/01/2021 em 11:12, krakenx disse: To com mesmo problema ja procurei todo lugar só que meu site e geisor Se tu usa myACC vai neste lugar aqui \htdocs\system\application\views\create.php ai se procura isso ai e atribui os valores Se eu ajudei gostaria de saber qual site e xampp tu usa. Não, faça isso não ksks. Pra configurar as vocações no MyAAC basta acessar o arquivo config.php e ir em 'character_samples'. Só adicionar seguindo a ordem de ID => Nome Sample
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.