Postado Janeiro 11, 2021 4 anos Citar function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= 5 then broadcastMessage("Um cometa estranho caiu ao sul de Solaris, repleto de energia negra mas ninguém sabe o que é exatamente...", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end if getPlayerAccess(cid) >= 5 then broadcastMessage("Pessoas começaram a relatar que a luz de suas casam estão piscando rapidamente, junto com demais eletrônicos...", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end if getPlayerAccess(cid) >= 5 then broadcastMessage("A pedra que estava dentro do cometa foi enviada por Aegis, Deus das dimensões!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end if getPlayerAccess(cid) >= 5 then broadcastMessage("Exterminador: Humanos.... Eu irei matar todos vocês, e após matar vocês irei atrás do Aegis, Ruthless Seven e quem mais tentar se opor a mim!!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return TRUE end function Msg(cid) broadcastMessage("Habitantes de Solaris: Precisamos de ajuda, por favor! Alguém nos ajude!!!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end function Msg2(cid) broadcastMessage("Habitantes de Solaris: Aegis tenha piedade de nós!", MESSAGE_INFO_DESCR) end Tentei fazer um "mix" de algumas script e tentar mudar algo para fazer essa script mas não consegui. Configurei para ser pelo comando /boss, mas não funciona. Também gostaria de que após falar todas todas as falar acima, nascesse o boss. Esse boss no meu servidor se chama Exterminador. Agradeço a ajuda! A versão do meu TFS é 0.3.4 , servidor 8.4.
Postado Janeiro 12, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 12, 2021 4 anos Solução 15 horas atrás, IgorAlexa disse: Tentei fazer um "mix" de algumas script e tentar mudar algo para fazer essa script mas não consegui. Configurei para ser pelo comando /boss, mas não funciona. Também gostaria de que após falar todas todas as falar acima, nascesse o boss. Esse boss no meu servidor se chama Exterminador. Agradeço a ajuda! A versão do meu TFS é 0.3.4 , servidor 8.4. Bom dia amigo, olha q interessante. O script q você "fez" apenas manda mensagem, e você está declarando algumas funções "msg e msg2" que não são nem chamadas no script. if getPlayerAccess(cid) é pra verificar o acesso de cargo. Pesquise sobre como usar addEvent, aqui no forum ensina vou mandar o tutorial: E também veja esse script que foi criado recentemente para usar um item e sumonar um monstro: Estude isso que te mandei e tente criar seu próprio script. Continue usand function onSay e os broadcast também o resto você estuda e analisa oq te mandei. Aprender é mais fácil do que pedir ajuda você vai ver ? Se te ajudei deixe like/rep+ Caso precise de mais ajuda, pode deixar like/rep+ que irei ajudando sim. Editado Janeiro 12, 2021 4 anos por Alienbear . (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.