Postado Janeiro 12, 2021 4 anos Salve galera, tenho um OT 8.6 | 0.4_DEV (rev 3777) | Compilado por mim mesmo Preciso de um creaturescript que impeça o dano em área em outros jogadores(permitir dano somente em target), até tentei editar os script nas próprias spells, porém (acredito eu) que não tenha nenhuma função que detecte se existe um players na área da spell... Alguem consegue dar uma luz?
Postado Janeiro 13, 2021 4 anos Boa noite, posso estar um pouco enganado mais acredito que essa modificação seja possível somente via source. Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Janeiro 13, 2021 4 anos Autor 7 minutos atrás, Marvok disse: Boa noite, posso estar um pouco enganado mais acredito que essa modificação seja possível somente via source. Você ta certo... o mais próximo que consegui com LUA foi cancelar o dano em área em players (reduzindo o dano a 0) e só permitr o dano entrar estiver com target, PORÉM de brinde vem um bug de que se vc usar a magia e acerta um player vc abre PK mesmo dando o dano ZERO( o que faz sentido, até porque o combat aconteceu)... Enfim, vai que aparece alguem com uma gambiarra melhor que a minha. Obs: se eu conseguir pela source eu posto a solução aqui
Postado Janeiro 14, 2021 4 anos 21 horas atrás, B4nShee disse: Você ta certo... o mais próximo que consegui com LUA foi cancelar o dano em área em players (reduzindo o dano a 0) e só permitr o dano entrar estiver com target, PORÉM de brinde vem um bug de que se vc usar a magia e acerta um player vc abre PK mesmo dando o dano ZERO( o que faz sentido, até porque o combat aconteceu)... Enfim, vai que aparece alguem com uma gambiarra melhor que a minha. Obs: se eu conseguir pela source eu posto a solução aqui Perfeito, eu vou tentar realizar algo nesse sentido e se tiver algum progresso te aviso Contatos: Discord: Marvok#9855
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.