Postado Janeiro 15, 2021 4 anos 23 minutos atrás, ferizk disse: Fiz o que você mandou! O server ficou online, porém com falha de conexão no mysql ... Essa quantidade enorme de erros, monster, npc, globalevent e agora no mysql... Sabe me dizer se é por causa da compilação? Pois eu rodei esse server agora pouco na minha maquina local e está em perfeitas condições, sem nenhum erro e conectando normal na base de dados. Toda vez que você reiniciar o MYSQL, insira este código em pvpmyadmin max_allowed_packet = 16776192
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos Autor 8 minutos atrás, Mask Ghoul disse: Toda vez que você reiniciar o MYSQL, insira este código em pvpmyadmin max_allowed_packet = 16776192 O SQL do phpmyadmin não aceita isso.
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos 4 minutos atrás, ferizk disse: O SQL do phpmyadmin não aceita isso. edite o arquivo my.cnf ou /etc/mysql/my.cnf no linux ache por procure max_allowed_packet e mude max_allowed_packet = 16M apenas defina o primeiro para 16M e reinicie o mysql
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos Autor 10 minutos atrás, Mask Ghoul disse: edite o arquivo my.cnf ou /etc/mysql/my.cnf no linux ache por procure max_allowed_packet e mude max_allowed_packet = 16M apenas defina o primeiro para 16M e reinicie o mysql Meu banco de dados fica hospedado em um site... Hostinger Não entendi exatamente, onde foi procurar esse arquivo.
Postado Janeiro 15, 2021 4 anos Solução 1 minuto atrás, ferizk disse: Meu banco de dados fica hospedado em um site... Hostinger Não entendi exatamente, onde foi procurar esse arquivo. Contato Discord: Mask Ghoul#6343 Eu vou te ajudar, fala no dc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.