Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 30/01/2015 21:36:08, felipeaffonso96 disse:

Desculpa reviver o tópico, mas estou precisando muito desse script e estou com uma dúvida, o link da pasta donate está off. Precisava saber, eu crio a pasta donate, e um arquivo.txt e coloco dentro dela? mais não tem nada dentro desse arquivo, porque não está funcionando. 

Obrigado

creio que voce precisa criar um arquivo php e colocar os dados que o Sociopata postou dentro.
Fiz todo o procedimento mas quando entro na parte de (doação) no site  nao aparece nada escrito alem de "doaçoes" e quando clico em confirmar doaçao aparece a mesnsagem " Edit this in confirmacao.php. "
teria uma solução para isso?

desculpa pelo tamanha da letra, agora que fui ver que saiu GRANDE

• 1 year later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 8.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 3 months later...
Postado

ja marquei gostei 

oi, sou Helder  tou fazendo meu servido eu ler tudo mais tou com mutas duvidas  voce  poderia mi chama  no whatezapp numero: 99992264963 skype : 99992264963 

quando abro meu site  que vou  em doação da um erro por que não configure  e  nem sei meche  ai tou aqui pedindo para  alguem que  saiba mi manda uma  mensagem eu tbm quero saber  como bota  para doação e quando o play doar ganha um pontos de acordo com o que ele  doar  e  com esse  pontos ele  podera  compra  um item que serve  para  compra sh stone boost stone mega stone  e  outras coisa  poderia mi ajuda ?? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo