Postado Dezembro 17, 2015 9 anos Em 30/01/2015 21:36:08, felipeaffonso96 disse: Desculpa reviver o tópico, mas estou precisando muito desse script e estou com uma dúvida, o link da pasta donate está off. Precisava saber, eu crio a pasta donate, e um arquivo.txt e coloco dentro dela? mais não tem nada dentro desse arquivo, porque não está funcionando. Obrigado creio que voce precisa criar um arquivo php e colocar os dados que o Sociopata postou dentro. Fiz todo o procedimento mas quando entro na parte de (doação) no site nao aparece nada escrito alem de "doaçoes" e quando clico em confirmar doaçao aparece a mesnsagem " Edit this in confirmacao.php. " teria uma solução para isso? desculpa pelo tamanha da letra, agora que fui ver que saiu GRANDE
Postado Abril 13, 2017 8 anos ja marquei gostei oi, sou Helder tou fazendo meu servido eu ler tudo mais tou com mutas duvidas voce poderia mi chama no whatezapp numero: 99992264963 skype : 99992264963 quando abro meu site que vou em doação da um erro por que não configure e nem sei meche ai tou aqui pedindo para alguem que saiba mi manda uma mensagem eu tbm quero saber como bota para doação e quando o play doar ganha um pontos de acordo com o que ele doar e com esse pontos ele podera compra um item que serve para compra sh stone boost stone mega stone e outras coisa poderia mi ajuda ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.