Postado Janeiro 22, 2021 4 anos Qual o motivo deste tópico? Boa noite/dia/tarde, gostaria de uma script "action" que ao usar item dê uma skin para o player. Porem para uma vocação especifica. Exemplo: Item que da a skin para o naruto, somente o naruto pode usar, quando alguma outra vocação for usar apareça "Somente Naruto pode usar essa skin.". Estava tentando fazer algumas gambiarras porem nenhuma funcionou estava tentando usar a função " getPlayerVocation(cid) " mas não consegui encaixar ela na script. Id da vocação Naruto: 1 Estou utilizando essa script! créditos: @Celulose @ITALOx Citar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 7379 and (getPlayerStorageValue(cid, 8002) == EMPTY_STORAGE) then doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) setPlayerStorageValue(cid, 8002, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabéns, você recebeu a Outfit!") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"Você já recebeu essa roupa!") end end
Postado Janeiro 23, 2021 4 anos Até aonde eu sei, essa script é apenas para outfit para mexer no próprio outfit da cip. Mas creio que eu tenha esse script do action que só dá pra tal vocação. Vou procurar no discord e te mando!! https://github.com/italoxxx1
Postado Janeiro 23, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, ITALOx disse: Até aonde eu sei, essa script é apenas para outfit para mexer no próprio outfit da cip. Mas creio que eu tenha esse script do action que só dá pra tal vocação. Vou procurar no discord e te mando!! Então, acabei encontrando um que funciona a parte do vocation, porem a skin não fica guardada no "set outfit".
Postado Janeiro 23, 2021 4 anos Solução 9 horas atrás, knepperzik disse: Então, acabei encontrando um que funciona a parte do vocation, porem a skin não fica guardada no "set outfit". essa é a linha que adiciona no set outfit só adaptar pro teu script doPlayerAddOutfitId(cid, 44, 3) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.