Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Este é um post popular. Essa comunidade br é foda, na boa. Nunca vou achar tanto conteúdo de OT diferenciado em nenhum outro fórum. Aqui estão e já passaram os melhores mappers, programadores, spriters e a porra toda.
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Autor Este é um post popular. Top Menu Bar desenvolvido juntamente com o @Tottin
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Este é um post popular. Look de equipamentos e armas do otc custom que estou elaborando
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Este é um post popular. Adição de informação do jogador na interface. Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit) Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.) Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.
Postado Janeiro 28, 2021 4 anos Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender? O que é uma PokeBar? R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado. Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho. Vai essas duas imagens, por quê eu perdi literalmente o resto dos GIFs e eu tô com preguiça de colocar mais, mas no geral é isso. Editado Janeiro 28, 2021 4 anos por Thalles Vitor S (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.