Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 25
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adição de informação do jogador na interface. Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit) Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.) Inventár

• Look de equipamentos e armas do otc custom que estou elaborando

• Essa comunidade br é foda, na boa. Nunca vou achar tanto conteúdo de OT diferenciado em nenhum outro fórum.   Aqui estão e já passaram os melhores mappers, programadores, spriters e a porra

Posted Images

Postado
  • Este é um post popular.

Adição de informação do jogador na interface.

Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit)

Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.)

Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.

SAVE_20210122_150500.jpg

Postado

Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

Vai essas duas imagens, por quê eu perdi literalmente o resto dos GIFs e eu tô com preguiça de colocar mais, mas no geral é isso.

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif

Editado por Thalles Vitor S (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo