Postado Abril 26, 2021 4 anos Em 27/01/2021 em 21:31, Thalles Vitor S disse: Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender? O que é uma PokeBar? R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado. Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho. Vai essas duas imagens, por quê eu perdi literalmente o resto dos GIFs e eu tô com preguiça de colocar mais, mas no geral é isso. ainda tem isso disponível?
Postado Abril 28, 2021 4 anos Alteração no Select Item do OTCV8. Removendo a necessidade de ficar colocando o ID do item.
Postado Maio 3, 2021 4 anos Em 26/01/2021 em 20:51, EddyHavoc disse: Adição de informação do jogador na interface. Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit) Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.) Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem. Isso ta muito bonito rs
Postado Abril 23 Abr 23 Administrador Bem legal esse tópico, porque não continuamos a compartilhar projetos incríveis aqui ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.