Postado Janeiro 23, 2021 4 anos TF 0.4 Quando o efeito sai e o player deslocar da position ele fica lá... sem acompanha-lo. Help Rep!
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Abre teu spells.xml e adiciona o parâmetro: selftarget="1" na tag da tua spell.
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Vai no arquivo.lua da magia, ao invés de setar a position do efeito antes de iniciar o for, define essa position dentro do for, então sempre que executar o for, ele vai pegar a posição atual do player e rodar o efeito nessa posição.
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Autor Acho que vcs entenderam errao @Tottin @Pisces isso é efeito do personagem que vem através do globalevents local effects = { [2] = 340, [4] = 337, [5] = 337, [10] = 337, [11] = 338, [12] = 332, [15] = 306, [16] = 306, [17] = 306, [425]=525 } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end tem como arrumar por esse script?
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos isso não é um bug em si.... pra você fazer ele acompanhar 100% o jogador, você tem que alterar algumas coisas na SRC do seu cliente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.