Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, Happy Always disse: isso não é um bug em si.... pra você fazer ele acompanhar 100% o jogador, você tem que alterar algumas coisas na SRC do seu cliente. sim, mas alterar o que? essa é a questão... sabe algum link de tutorial ou ensinar ai please?
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos 51 minutos atrás, XGaduX disse: sim, mas alterar o que? essa é a questão... sabe algum link de tutorial ou ensinar ai please? Faz tempo que fiz isso.... Não sei te dizer com exatidão
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos Autor 16 minutos atrás, Happy Always disse: Faz tempo que fiz isso.... Não sei te dizer com exatidão help, please t.t
Postado Fevereiro 17, 2021 4 anos effect = 141 --- EFEITO doSendMagicEffect({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, config.effect) TEM Q COLOCAR ISSO PRA TROCAR DO POSICAO. 9 horas atrás, Happy Always disse: isso não é um bug em si.... pra você fazer ele acompanhar 100% o jogador, você tem que alterar algumas coisas na SRC do seu cliente. Nao e necessario tocar no cliente necessariamente, simplesmente inserindo um codigo que o faca mover a posicao do efeito, uma vez que esses efeitos nao sao centralizados.
Postado Fevereiro 18, 2021 4 anos 8 horas atrás, Fabi Marzan disse: effect = 141 --- EFEITO doSendMagicEffect({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z}, config.effect) TEM Q COLOCAR ISSO PRA TROCAR DO POSICAO. Nao e necessario tocar no cliente necessariamente, simplesmente inserindo um codigo que o faca mover a posicao do efeito, uma vez que esses efeitos nao sao centralizados. acho que você não entendeu o que ele quis dizer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.