Postado Janeiro 24, 2021 4 anos 35 minutos atrás, cesarfilho55 disse: Claro, de quais é necessário? Dos que fazem a criação da guild, não sei de cabeça pois não utilizo Modern. Da uma conferida, abre com vs code a pasta do site e da 1 ctrl+f em all por create guild, ou guild. Procura os arquivos que fazem a criação e envia aqui. Quem eu sou? Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.. Meus Projetos: Falcon Games Meu Github: https://github.com/WalistonBelles Meu Discord: Endless#5410 Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade: [SHOWOFF] OTClient Showoff Módules [DESIGN] 3 FREE Game Ui Design [TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina [TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache [TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache [SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática [SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site [SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC [SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System [SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!! Picpay: @walistonbelles Paypal: [email protected]
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, Endless disse: Dos que fazem a criação da guild, não sei de cabeça pois não utilizo Modern. Da uma conferida, abre com vs code a pasta do site e da 1 ctrl+f em all por create guild, ou guild. Procura os arquivos que fazem a criação e envia aqui. Este é o createguild <?php require_once("system/application/config/create_character.php"); echo "<div class='title'>Criar guilda</div>"; if(count($characters) == 0) error("Nenhum dos seus personagens tem o level requerido para criar uma guilda. (<b>".$config['levelToCreateGuild']."</b>)"); else { error(validation_errors()); echo form_open("guilds/create", array('method'=>'post')); echo "<label>Personagem:</label>"; echo "<select name='character'>"; foreach($characters as $character) { echo "<option value='".$character['id']."'>".$character['name']." (".$character['level'].")</option>"; } echo "</select><br /><br />"; echo "<label>Nome da guilda:</label>"; echo "<input type='text' name='name'><br />"; echo "<button class='btn btn-info' type='submit' name='submit'>Criar guilda</button>"; echo "</form>"; } ?>
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos 5 minutos atrás, cesarfilho55 disse: Este é o createguild <?php require_once("system/application/config/create_character.php"); echo "<div class='title'>Criar guilda</div>"; if(count($characters) == 0) error("Nenhum dos seus personagens tem o level requerido para criar uma guilda. (<b>".$config['levelToCreateGuild']."</b>)"); else { error(validation_errors()); echo form_open("guilds/create", array('method'=>'post')); echo "<label>Personagem:</label>"; echo "<select name='character'>"; foreach($characters as $character) { echo "<option value='".$character['id']."'>".$character['name']." (".$character['level'].")</option>"; } echo "</select><br /><br />"; echo "<label>Nome da guilda:</label>"; echo "<input type='text' name='name'><br />"; echo "<button class='btn btn-info' type='submit' name='submit'>Criar guilda</button>"; echo "</form>"; } ?> Manda o código do arquivo create_character.php também Quem eu sou? Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.. Meus Projetos: Falcon Games Meu Github: https://github.com/WalistonBelles Meu Discord: Endless#5410 Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade: [SHOWOFF] OTClient Showoff Módules [DESIGN] 3 FREE Game Ui Design [TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina [TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache [TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache [SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática [SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site [SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC [SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System [SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!! Picpay: @walistonbelles Paypal: [email protected]
Postado Janeiro 24, 2021 4 anos Autor 3 horas atrás, Endless disse: Manda o código do arquivo create_character.php também Essa está em system/applications/viws <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <script> function createCharacter() { $('.loader').show(); var form = $('#createCharacter').serialize(); $.ajax({ url: '<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/character/create_character/1', type: 'post', data: form, success: function(data) { $('.errors').html(data); $('.loader').hide(); } }); } </script> <div class='message'> <div class='title'>Create new Character</div> <div class='content'> <label>Character name</label><input type='text' value="<?php echo set_value('name'); ?>" name='name'><br><br> <label>City</label><select name='city'> <?php foreach($cities as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br> <label>Sex</label><select name='sex'> <option value="1">Male</option> <option value="0">Female</option> </select><br><br> <label>Vocation</label><select name='vocation'> <?php foreach($vocations as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br> <label>World</label><select name='world'> <?php foreach($worlds as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br/> <label> </label> <input type='submit' value='Create' name='submit' class='sub'/> <?php echo loader();?> </div></div> </form> Já essa, está em system/application/config <?php require(FCPATH.'config.php'); ?>
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Me responde uma coisa, quando tu tentou, antes tu deu /save no jogo e tentou criar a guild com o personagem off-line? Ou pelo menos esperou uns 5m após atingir o level necessário? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.