Postado Janeiro 25, 2021 4 anos 5 horas atrás, cesarfilho55 disse: Essa está em system/applications/viws <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <script> function createCharacter() { $('.loader').show(); var form = $('#createCharacter').serialize(); $.ajax({ url: '<?php echo WEBSITE; ?>/index.php/character/create_character/1', type: 'post', data: form, success: function(data) { $('.errors').html(data); $('.loader').hide(); } }); } </script> <div class='message'> <div class='title'>Create new Character</div> <div class='content'> <label>Character name</label><input type='text' value="<?php echo set_value('name'); ?>" name='name'><br><br> <label>City</label><select name='city'> <?php foreach($cities as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br> <label>Sex</label><select name='sex'> <option value="1">Male</option> <option value="0">Female</option> </select><br><br> <label>Vocation</label><select name='vocation'> <?php foreach($vocations as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br> <label>World</label><select name='world'> <?php foreach($worlds as $key=>$value) { echo '<option value="'.$key.'">'.$value.'</option>'; } ?> </select><br><br/> <label> </label> <input type='submit' value='Create' name='submit' class='sub'/> <?php echo loader();?> </div></div> </form> Já essa, está em system/application/config <?php require(FCPATH.'config.php'); ?> Confira algumas coisas: 1° Acesse o arquivo config.php localizado na pasta raiz de seu site e vai em $config['levelToCreateGuild'], confirma qual valor está definido lá. 2° Confirma se realmente teus personagens estão deslogado, pois eu baixei o código fonte do Modern AAC, e ao tentar criar 1 guild, ele chama a função getCharactersAllowedToCreateGuild lá no arquivo guilds.php localizado no diretório: system/application/controllers/guilds.php O trecho do código é o seguinte: $data = array(); $data['characters'] = $this->guilds_model->getCharactersAllowedToCreateGuild($config['levelToCreateGuild']); $data['config'] = $config; $this->load->view("create_guild", $data); E ele passa como parâmetro o valor definido na variável levelToCreateGuild Indo atrás da função getCharactersAllowedToCreateGuild encontramos ela declarada no diretório system/application/models/guilds_models.php O trecho de código da função é o seguinte: public function getCharactersAllowedToCreateGuild($level = 0) { $characters = array(); $this->db->select('id, name, level'); $sql = $this->db->get_where('players', array('online' => 0, 'rank_id' => 0, 'level' => $level, 'account_id' => $_SESSION['account_id']))->result(); foreach($sql as $cmd) { $characters[] = array('id'=>$cmd->id, 'name'=>$cmd->name,'level'=>$cmd->level); } return $characters; } A função por padrão defini que o level de criar guild é 0, para caso ela não receba nenhum parâmetro, porém ela está recebendo o level que está definido na variável levelToCreateGuild. Se eu tivesse que chutar, diria para você testar 1° com 1 personagem com o level EXATO necessário para criar e mantenha ele OFFLINE. Mande o resultado desse teste aqui, para que eu possa continuar ajudando. Aguardo retorno, abraços. Quem eu sou? Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.. Meus Projetos: Falcon Games Meu Github: https://github.com/WalistonBelles Meu Discord: Endless#5410 Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade: [SHOWOFF] OTClient Showoff Módules [DESIGN] 3 FREE Game Ui Design [TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina [TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache [TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache [SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática [SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site [SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC [SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System [SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!! Picpay: @walistonbelles Paypal: [email protected]
Postado Janeiro 25, 2021 4 anos Autor 21 horas atrás, Endless disse: Confira algumas coisas: 1° Acesse o arquivo config.php localizado na pasta raiz de seu site e vai em $config['levelToCreateGuild'], confirma qual valor está definido lá. 2° Confirma se realmente teus personagens estão deslogado, pois eu baixei o código fonte do Modern AAC, e ao tentar criar 1 guild, ele chama a função getCharactersAllowedToCreateGuild lá no arquivo guilds.php localizado no diretório: system/application/controllers/guilds.php O trecho do código é o seguinte: $data = array(); $data['characters'] = $this->guilds_model->getCharactersAllowedToCreateGuild($config['levelToCreateGuild']); $data['config'] = $config; $this->load->view("create_guild", $data); E ele passa como parâmetro o valor definido na variável levelToCreateGuild Indo atrás da função getCharactersAllowedToCreateGuild encontramos ela declarada no diretório system/application/models/guilds_models.php O trecho de código da função é o seguinte: public function getCharactersAllowedToCreateGuild($level = 0) { $characters = array(); $this->db->select('id, name, level'); $sql = $this->db->get_where('players', array('online' => 0, 'rank_id' => 0, 'level' => $level, 'account_id' => $_SESSION['account_id']))->result(); foreach($sql as $cmd) { $characters[] = array('id'=>$cmd->id, 'name'=>$cmd->name,'level'=>$cmd->level); } return $characters; } A função por padrão defini que o level de criar guild é 0, para caso ela não receba nenhum parâmetro, porém ela está recebendo o level que está definido na variável levelToCreateGuild. Se eu tivesse que chutar, diria para você testar 1° com 1 personagem com o level EXATO necessário para criar e mantenha ele OFFLINE. Mande o resultado desse teste aqui, para que eu possa continuar ajudando. Aguardo retorno, abraços. Excelente! De fato, ele apenas cria guild se estiver no level exato. Como posso alterar isso?
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 8 minutos atrás, cesarfilho55 disse: Excelente! De fato, ele apenas cria guild se estiver no level exato. Como posso alterar isso? Testa utilizando a seguinte alteração: Vai no diretório system/application/models/guilds_models.php e da ctrl+f em $sql = $this->db->get_where e troca a linha por esta abaixo: $sql = $this->db->get_where('players', array('online' => 0, 'rank_id' => 0, 'level >=' => $level, 'account_id' => $_SESSION['account_id']))->result(); O código da função deve ficar assim: public function getCharactersAllowedToCreateGuild($level = 0) { $characters = array(); $this->db->select('id, name, level'); $sql = $this->db->get_where('players', array('online' => 0, 'rank_id' => 0, 'level >=' => $level, 'account_id' => $_SESSION['account_id']))->result(); foreach($sql as $cmd) { $characters[] = array('id'=>$cmd->id, 'name'=>$cmd->name,'level'=>$cmd->level); } return $characters; } Eu não testei, e muito menos sei se vai funcionar, pois eu nunca trabalhei com Modern, até porque ele é bem antigo, principalmente em questão de sintaxe para funções no php, eu nem recomendaria ficar utilizando ele, se fosse para optar eu optaria por 1 MyAAC da vida ou o próprio Gesior AAC, ambos recebem atualizações constantes, o Znotee volta e meia recebe 1 que outra att. Mas eu acredito que deva funcionar, basicamente coloquei na condição para retornar os players que forem maiores ou iguais ao level necessário e não somente apenas os player com level igual. Testa ae. Aguardo retorno. Abraços!! Quem eu sou? Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.. Meus Projetos: Falcon Games Meu Github: https://github.com/WalistonBelles Meu Discord: Endless#5410 Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade: [SHOWOFF] OTClient Showoff Módules [DESIGN] 3 FREE Game Ui Design [TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina [TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache [TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache [SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática [SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site [SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC [SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System [SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!! Picpay: @walistonbelles Paypal: [email protected]
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Autor 49 minutos atrás, Endless disse: Testa utilizando a seguinte alteração: Vai no diretório system/application/models/guilds_models.php e da ctrl+f em $sql = $this->db->get_where e troca a linha por esta abaixo: $sql = $this->db->get_where('players', array('online' => 0, 'rank_id' => 0, 'level >=' => $level, 'account_id' => $_SESSION['account_id']))->result(); O código da função deve ficar assim: public function getCharactersAllowedToCreateGuild($level = 0) { $characters = array(); $this->db->select('id, name, level'); $sql = $this->db->get_where('players', array('online' => 0, 'rank_id' => 0, 'level >=' => $level, 'account_id' => $_SESSION['account_id']))->result(); foreach($sql as $cmd) { $characters[] = array('id'=>$cmd->id, 'name'=>$cmd->name,'level'=>$cmd->level); } return $characters; } Eu não testei, e muito menos sei se vai funcionar, pois eu nunca trabalhei com Modern, até porque ele é bem antigo, principalmente em questão de sintaxe para funções no php, eu nem recomendaria ficar utilizando ele, se fosse para optar eu optaria por 1 MyAAC da vida ou o próprio Gesior AAC, ambos recebem atualizações constantes, o Znotee volta e meia recebe 1 que outra att. Mas eu acredito que deva funcionar, basicamente coloquei na condição para retornar os players que forem maiores ou iguais ao level necessário e não somente apenas os player com level igual. Testa ae. Aguardo retorno. Abraços!! Funcionou! Seguindo a sua dica, queria um site estável para 8.6, caso tenha algum disponível ou dica de algum bom aqui no fórum. Grato, rep+
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Solução Agora, cesarfilho55 disse: Funcionou! Seguindo a sua dica, queria um site estável para 8.6, caso tenha algum disponível ou dica de algum bom aqui no fórum. Grato, rep+ Boa, fico feliz que funcionou!! Marca o tópico como resolvido pra quem tiver o mesmo problema achar a resposta já. Sobre site, eu indicaria 2 modelos: Gesior e MyAAC, acho que se você possui pouca experiência, o MyAAC é o que vai lhe cair melhor, visto que ele possui 1 estrutura de fácil leitura, justamente para novatos poderem utilizar sem grandes problemas. Se for optar por MyAAC, tem 1 tutorial ensinando a instalar e já possui o download do próprio MyAAC anexado no tutorial. Vou deixar o link abaixo: Quem eu sou? Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.. Meus Projetos: Falcon Games Meu Github: https://github.com/WalistonBelles Meu Discord: Endless#5410 Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade: [SHOWOFF] OTClient Showoff Módules [DESIGN] 3 FREE Game Ui Design [TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina [TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache [TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache [SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática [SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site [SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC [SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System [SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!! Picpay: @walistonbelles Paypal: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.