Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, ernaix69 disse:

Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist

tranquilo, achei bem interessante.

• Respostas 20
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?  

• Quanto maior a skill maior a chance.

• no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte  SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4?

Postado
  • Autor
6 horas atrás, victor4312 disse:

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ...

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
Agora, LeoTK disse:

eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ...

muito bom mano, achei muito interessante o código, parabéns por postar com as alterações feitas!

Postado

Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills?

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo