Postado Janeiro 26, 2021 4 anos 1 minuto atrás, ernaix69 disse: Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist tranquilo, achei bem interessante.
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Autor 6 horas atrás, victor4312 disse: não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical? eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Agora, LeoTK disse: eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ... muito bom mano, achei muito interessante o código, parabéns por postar com as alterações feitas!
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos @LeoTK destacado ? Muito legal esse sistema, acho que deveria ser sempre contra player e monstros mesmo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Janeiro 26, 2021 4 anos Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills? mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.