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1 minuto atrás, ernaix69 disse:

Cara, ja tive epoca q eu usava sim 1 pra cada tipo de arma, mas vc teria q por pra checar se é tal vocação antes e daria problemas com os EK q podem treinar 3 tipos de armas e talz. O ideial ai seria por em fishing ou fist

tranquilo, achei bem interessante.

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  • não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?  

  • Quanto maior a skill maior a chance.

  • no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte  SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4?

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6 horas atrás, victor4312 disse:

não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?

 

eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ...

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Agora, LeoTK disse:

eu contei um pouco dele no caso você vai achar a versão do white no perfil dele simplesmente ao upar uma skill vai aumentando a chance de dar critico em player ou em monstro a novidade é que esse código antes só funcionava em player e ninguém tinha feito para poder ser usado em monstro tinha pessoas até cobrando pra isso então resolvi postar essa versão ai ...

muito bom mano, achei muito interessante o código, parabéns por postar com as alterações feitas!

Postado

Daria para usar os dois ao mesmo tempo? No caso a versão antiga é por número de itens de critical que você usa no char. E se colosasse os dois ao mesmo tempo? Daria para usar tanto o antigo como o novo pelas skills?

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