Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos 19 minutos atrás, Juliet disse: Ta sem o dev ? não uso win, só linux
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos Autor Agora, Apache disse: não uso win, só linux Ahhh tendi, Qnd eu consigo compilar ela, tenho que por todos os unit 8 q ela marca pra 16, mas ai o client n abre...
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos 1 minuto atrás, Juliet disse: Ahhh tendi, Qnd eu consigo compilar ela, tenho que por todos os unit 8 q ela marca pra 16, mas ai o client n abre... é isso que pode ta bugando Agora, Apache disse: é isso que pode ta bugando mano eu n lembro mto bem, mas acho q o cliente precisa aceita uint16 né
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos Autor Agora, Apache disse: é isso que pode ta bugando Se passa os 16 pra 8 tira o extend neh
Postado Fevereiro 10, 2021 4 anos Agora, Juliet disse: Se passa os 16 pra 8 tira o extend neh é que faz tempo que não trabalho com derivado n to recortando, mas procura algo relacionado ao cliente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.