Postado Janeiro 28, 2021 4 anos Olá pessoal! Estou montando um evento, e eu cheguei numa parte que não estou conseguindo realizar. A ideia é que, por exemplo tem uma alavanca, quando um player usar ela pela primeira vez, começará uma contagem de tempo, que será usada no final do evento para ver quem esteve com essa storage por mais tempo e assim vencer. Então se esse player 1 usou a alavanca começou a contagem de tempo dele, caso vier um player 2 e usar a mesma alavanca a contagem de tempo do player 1 vai pausar e vai se iniciar a contagem do player 2 , e assim seja quantos players vierem usar a alavanca. Caso o player 1 conseguir usar a alavanca novamente, a contagem dele que antes tinha sido pausada, vai voltar e continuar com o tempo que ele já tinha antes do player 2 pegar dele. E se possível no final eu poder apresentar qual foi o top 5 players com mais tempo dessa storage. Seria para um servidor 8.6, em otxserver. Obrigado a todos que leram até aquiiii e se puder me dar uma força com isso, que Deus te abençoa. Att,
Postado Janeiro 29, 2021 4 anos Solução #Resolvido via Discord TK! Foi modificado action/lib e criado talkactions + função que retorna em tempo real o tempo, exemplo da alavanca + rank em tempo real em uso (para teste) e depois final do evento (teste) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 29, 2021 4 anos 16 horas atrás, You Know Nothing disse: Olá pessoal! Estou montando um evento, e eu cheguei numa parte que não estou conseguindo realizar. A ideia é que, por exemplo tem uma alavanca, quando um player usar ela pela primeira vez, começará uma contagem de tempo, que será usada no final do evento para ver quem esteve com essa storage por mais tempo e assim vencer. Então se esse player 1 usou a alavanca começou a contagem de tempo dele, caso vier um player 2 e usar a mesma alavanca a contagem de tempo do player 1 vai pausar e vai se iniciar a contagem do player 2 , e assim seja quantos players vierem usar a alavanca. Caso o player 1 conseguir usar a alavanca novamente, a contagem dele que antes tinha sido pausada, vai voltar e continuar com o tempo que ele já tinha antes do player 2 pegar dele. E se possível no final eu poder apresentar qual foi o top 5 players com mais tempo dessa storage. Seria para um servidor 8.6, em otxserver. Obrigado a todos que leram até aquiiii e se puder me dar uma força com isso, que Deus te abençoa. Att, 9 horas atrás, Vodkart disse: #Resolvido via Discord TK! Foi modificado action/lib e criado talkactions + função que retorna em tempo real o tempo, exemplo da alavanca + rank em tempo real em uso (para teste) e depois final do evento (teste) Vocês podem postar isso para nos, meros mortais?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.