Postado Janeiro 29, 2021 4 anos Queria uma script que funcionasse da seguinte maneira. 1. ITEM Ao usar o item irá ganhar a storage da skin e assim então o item some, se já tiver a storage da skin o item não some. 2. COMANDO "!skin" irá mostrar as skins que tenho disponível para usar 3. COMANDO "!skin NUMERO ou NOME DA SKIN" esse comando será para usar skin disponível. Quem puder me ajudar, agradeço!
Postado Janeiro 29, 2021 4 anos Essas skin não apareceria no Set Outfit? Qual Tfs que está usando? Editado Janeiro 29, 2021 4 anos por Jepart (veja o histórico de edições) Ganhe BitCoins de graça! - www.freebitco.in Meu Projeto Kirion Online Tutoriais Compilando OTC com MVSC
Postado Janeiro 30, 2021 4 anos Autor 10 horas atrás, Jepart disse: Essas skin não apareceria no Set Outfit? Qual Tfs que está usando? Não estou usando Set Outfit, é um ot derivado. TF 0.4
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Autor 13 horas atrás, isac001 disse: Eu tenho, quando chegar em casa eu mando muito obrigado, vou esperar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.