Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem poderia indicar alguns sites de Hosts seguros pra hospedagem de servidor de otserv.  pode ser do Brasil ou de Fora tbm Canada, EUA quero um seguro e com menor ping possivel alguem poderia sitar alguns sites etc. hosts tbm que tiver proteçõ ddos. 

obrigado pela atenção. rep+ quem ajudar

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Menor ping seria do brasil, mais brasil as vos são horrível, eu recomendo a lgv host ou ovh, linux deles são

2 horas atrás, Kralifezik1 disse:

alguem poderia indicar alguns sites de Hosts seguros pra hospedagem de servidor de otserv.  pode ser do Brasil ou de Fora tbm Canada, EUA quero um seguro e com menor ping possivel alguem poderia sitar alguns sites etc. hosts tbm que tiver proteçõ ddos. 

muito bom!

Postado
  • Autor
16 horas atrás, isac001 disse:

Menor ping seria do brasil, mais brasil as vos são horrível, eu recomendo a lgv host ou ovh, linux deles são

muito bom!

quais os pings/ms em media deles sabe dizer ?? tentei fazer teste de ping mais nao conseguir.

Postado
Em 31/01/2021 em 16:50, Kralifezik1 disse:

mano ovh é a melhor, não recomendo comprar de empresas que revendem ovh, pega direto com eles...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo