Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já!
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo https://github.com/italoxxx1
Postado Fevereiro 1, 2021 4 anos Solução 6 horas atrás, gmxunior disse: Ola galera do TK, bom dia a todos! Perdi um tempão tentando achar onde tira a frase no roda pé do site "powerd by Myaac" se alguém poder me ajudar, quero tirar do meu site, muito obrigado des de já! Acessa o arquivo template.php do seu site, se você utiliza o template tibiacom do MyAAC acessa templates/tibiacom/index.php e da ctrl+f em <div id="Footer">, remove a função template_footer() e ja eras. Assim: Antes: <div id="Footer"><?php echo template_footer(); ?><br/>Layout by CipSoft GmbH.</div> Depois: <div id="Footer">Layout by CipSoft GmbH.</div> Quem eu sou? Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web.. Meus Projetos: Falcon Games Meu Github: https://github.com/WalistonBelles Meu Discord: Endless#5410 Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade: [SHOWOFF] OTClient Showoff Módules [DESIGN] 3 FREE Game Ui Design [TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina [TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache [TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache [SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática [SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site [SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC [SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System [SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!! Picpay: @walistonbelles Paypal: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.