Postado Fevereiro 4, 2021 4 anos Boa noite, estou tentando fazer algumas alterações em meu servidor, estou precisando colocar esse tutorial em pratica na minha source, porem deu um erro que desconheço como solucionar, alguém poderia dar uma olhada? Minha source, TFS 0.5 EXCLUSIVE EDITION vocation.hvocation.cppplayer.cpp erro: tutorial que segui: Em 04/02/2021 em 02:21, Apache disse: Boa noite, estou tentando fazer algumas alterações em meu servidor, estou precisando colocar esse tutorial em pratica na minha source, porem deu um erro que desconheço como solucionar, alguém poderia dar uma olhada? Minha source, TFS 0.5 EXCLUSIVE EDITION vocation.h 4 kB · 0 downloads vocation.cpp 19 kB · 0 downloads player.cpp 148 kB · 0 downloads erro: tutorial que segui: consegui resolver com a ajuda do @KotZletY faltava a função no vocations.h bool isPremiumNeeded() const {return needPremium;} void setNeedPremium(bool v) {needPremium = v;} Editado Fevereiro 5, 2021 4 anos por Apache (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.