Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos depois de falar o comando "apt-get install phpmyadmin" você espera uma tela azul para criar senha. depois de criar a senha, espera um tempo de terminar tudo, e vai aparecer que "finalizou" só que ai, você usa o segundo o comando que é "echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf"
Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Autor 7 minutos atrás, ITALOx disse: depois de falar o comando "apt-get install phpmyadmin" você espera uma tela azul para criar senha. depois de criar a senha, espera um tempo de terminar tudo, e vai aparecer que "finalizou" só que ai, você usa o segundo o comando que é "echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf" Vou verificar e falo se deu certo, qualquer dúvida você pode me auxiliar ?
Postado Fevereiro 6, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, ITALOx disse: Posso sim meu rei Esta dando esse erro agora: Refiz todos os passos, e deu esse erro. Olha, eu consegui ativar o php5, mysql, e phpmyadmin, porém estou com outro problema, na hora de adicionar a seguinte linha na source em /etc/apt. deb http://ubuntu.mirror.cambrium.nl/ubuntu/ lucid main O mesmo da erro na hora de compilar pelo Putty, pois o ficheiro não pode ser encontrado, entretanto dentro dessa source tem várias linhas de código, em qual delas eu adiciono ?... Pois essa parte já é para configurar o Linux para receber o servidor. Esse acima seria o arquivo em questão. E esse abaixo é o erro que aparece no Putty. Por favor, me ajudem, nunca mexi com Linux e estou entrando com cara e coragem kkkk. Editado Fevereiro 6, 2021 4 anos por denisbts96 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 7, 2021 4 anos 10 horas atrás, denisbts96 disse: Galera, boa tarde. Seguinte, estou seguindo este tópico para por o server+site online no linux: Entretanto, chegando na parte: 3 - Agora nós vamos instalar o phpMyAdmin, digite os seguintes códigos em sequencia: Aqui você vai escolher uma senha para o phpMyAdmin. (Senha que você usará no phpMyAdmin) apt-get install phpmyadmin Ubuntu: echo "include /etc/phpmyadmin/apache.conf" | sudo tee -a /etc/apache2/apache2.conf Eu não estou conseguindo seguir, ele não da nada, não instala nada, não retorna nada, segue print: Como eu posso seguir nisso, digitei alguma coisa errada ?.. o Apache2, mysql e o PHPMyadmin estão instalados, e com senhas, porém não consigo fazer essa ultima parte para habilitar o phpmyadmin. HELP PLSSSS. ta certo ja mano.. só colocar o site e configurar o ot.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.